Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hackeando Keka Gunz

Sr.Exe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Keka Gunz Failed

Venho postar um Tutorial de Como Hackear e Editar varias coisas do Keka Gunz 100% Funcionando... Pra todos Zuarem aquela Merdinha de Jogo RIAIRAIR !!

Keka Gunz , Cliente Não-Encryptado , Itens com nome de outro Gunz, Itens roubados do "Skull Gunz" e do "Euro Gunz" ... e tem 40 Onlines ... Me se isso tem Cabimento?

Bom, vms la :

Primeiro Baixe o Decompile :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1. Primeiro de Tudo, Extraia o Decompile para uma Pasta Qualquer..De preferência "Decompile" ..
  2. Agora Pegue a System.mrs do Keka Gunz e Coloque na pasta do Decompile
  3. Abra o Decompile.exe e digite no primeiro quadradinho lá emcima : system.mrs
  4. Em seguida ira aparecer umas mensagens no Prompyt..esta decompilando..
  5. Aparecerá uma pasta chamada "System"
  6. Abra a pasta "system" e procure por "ZITEM.XML"
  7. Abra o Zitem e Procure o ITEM que voce quer que tenha na loja.. eu Peguei o Vampire Coat... procura la o que voce quer..ai vai Lendo a linha do Item Vampire Coat até voce achar "HP" e "AP" .. Lá estara o HP e AP da blusa Vampire
  8. Edite para HP : 999999 e AP : 9999999 ... Pronto ja tem 1 Blusa Fodastik ! :D
  9. Agora Procure uma arma qualquer.. uma pistola sei la...lvl 0...ai vai la e procure na Linha "delay" e "damage" .. edite o Delay para 1 e o Damage para 9999999.... Ai nesta mesma linha procure "Magazin" sei la o que ..se vai ver la...ai voce edita pra 9999 que é o Reload da arma etc.. e o Do lado tbm se edita pra 999999...
  10. Feche a ZITEM ai voce volta pra pasta decompile...
  11. Abra dinovo o Decompile e no quadradinho de Baixo escreva : system
  12. Ai vai Compilar !!
  13. Aparecerá dinovo o Prompyt e quando termina voce pega a System.mrs e Joga na pasta do Keka Gunz...
  14. Agora entre no Jogo e Procure na Loja os itens que voce editou ;
  15. Pronto, Divirta-se HAHAHAHA

Creditos : Sr.Exe

Atenção : Não Serve para outros Servidores Como Euro Gunz, System, Dark, Pois o Cliente deles São Encryptados! ... Veja a Extenção dos Arquivos...

Para saber se da pra editar o Cliente terá que ver se a extenção é no final ".mrs" e tbm, nao pegue servidores Boms como o Dark, pois a extenção é ".mrs" mas o Cliente é Encryptado .

Bom Valeu Aêê

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguem queira criar para outros gunz Visite meu tópico

Lá tem os decompiler do System do Euro do Dark Entre outros use faça como sitado acima.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/479261-decompiler-eurogunz-outros.html#post2235114

Link para o comentário

err... Google ops Sr.exe boa nunca joguei Keka kk mais ta de boa

esqueceu de falar q da pra edita o hp dos itens pela zitem.xml e os meds do worlditem.xml

kkk Keka Ruim go go

Link para o comentário

Seus egg. pq usar hacker no keka gunz.

So vip rocho de la:

By:»•Danilo•«

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico, comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico.Leia as Regras.

Link para o comentário

Seus egg. pq usar hacker no keka gunz.

So vip rocho de la:

By:»•Danilo•«

Kara ngm te pergunto qm é vc . por tanto faça perguntas sobre o topico e nao de qm é vc em jogo de tal.

@Top

Muito bom lek nao gosto do keep gz va axo um lixo . se eu baxa aki nao vai prestar .

prefiro me joga na merda doq joga issu. ieowieo.

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Pra que fika usando hack coisa de egg de nub naum consegue owna normal entao vai joga Grand chase By Dani

PRA Q ZUA keka n vai adianta so pq tem eg la que n joga bem e cria hack pra ver se consegue ainda jogar By Dani

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

<<Keka Gunz ja era >>

kkkk derrubei o site do Keka Gunz Ja era o site ^^ o dono si ferro :'( aheheheuh,Bom tutorial Agradeçido(a) .:amor:

By derby :

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.