pankada 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Vou criar um tutorial de Fly Hack! Porque ? Porque eu demorei achar um tutorial que explica bem .-. Vou tentar passa bem pra vocês ;D Doque iremos precisar ? Somente de um Cheat Engine ! INDEPENDENTE DE QUAL SEJA, ele só tem que rodar junto com o RF! Bom, eu consigo facil em qualquer servidor pirada com o kiki Engine 1.41 SE ALGUEM TIVER UM KIKI SEM VIRUS POSTA AÍ QUE EU DO EDIT AKI [porq eu to usando um chei de virus xD] Tambem dá para fazer com o Cheat Engine É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cheatengine.org Tambem com RF Engine ;D Pergunta: Tá bom, tá bom, e quando começamos ? Resposta: AGORA NEGUIM ! 1º Abra o RF normal vá até perto do MOB (bixo, monstro ou oque você deseja chamar) em que deseja matar ;D 2º Abra o seu Cheat Engine ;D 3º Tera um desenho de um computadorzinho para você escolher o precesso que deseja alterar; Que no nossa casa é RFonline.bin no caso do kiki's use voce vai ter que clicar em MAIN depois em Select process e RFonline.bin 4º Na tela inicial do Cheat Engine terá; Search type e Value type. vá no Value type e coloque Text 5º Agora tem uma um espaço para você digitar; Lá você coloca exatamente o nome do seu char ! Ex¹:Se no jogo meu char Chama ; DropDead Você tem que digitar DropDead ( maiusculas certinho ;D ) Ex³:Se no jogo meu char Chama ; SáuxíXá Você tem que digitar SáuxíXá ( maiusculas e acentos tudo certin nenem ) Após Digitar Click no botão First Scan ;D 6º Depois do escaneamento ira aparecer alguns resultados. Dica: Faça todo esse processo logo após logar. Quanto mais tempo, Mais resultados, e quanto menos resultados Mais facil será! Essa é a parte mais chata pra quem ainda não sabe usar. você vai clicar com direito em cada um do "DropDead" e clicar em BROWSE THIS MEMORY REGION; Irá aparecer uma outra janela aonde você ira procurar os digitos. Existe 6 sequëncia de 2 numeros; Nela as 2 primeiras sequencias e as 2 ultimas vaum ser valores que sempre estaram MUDANDO e as 2 sequencias de numeros do meio Seram 00 00 NA ULTIMA SEQUENCIA TERÁ uma sequencia em cima dela que SEMPRE sera E9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta : AF... MAS APARECERAUM 141 DO MEU NICK MANOW! TENHO QUE TENTAR 1 POR 1 ATÉ ACHAR ?!?! Resposta : O SEU ANIMAL ! VOCÊ NÃO TÁ SEGUINDO MINHAS DICAS ?! eu disse pra você logar e já tentar ! você fica jogando essa Po*** aí 10 horas e quer tentar! reloga ai mongol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Continuando a respota : Olha ai seu NERD como é bem mais facil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7º Depois de achar esses numeros, você irá clicar com direito no E9 e Add to adress to the list como 2bytes, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E faz o mesmo com a sequencia de 2 numeros que esta 2 casa pra cisa e uma pra direita MARCADO EM MARROM [ ele nem sempre vai ser o mesmo numero ] mas sempre estara duas pra cima e uma pra direita ;D 8º Feito isso você pode fechar a janela do "BROWSE THIS MEMORY REGION" e ir pra parte de Cheat Table vai ter 2 adress. O primeiro vai estar 233 e o outro será varios numeros que simbolisa sua altura! O primeiro voce frezza com 201 Para voar ;D e 233 pra andar na terra Pergunta : Mais uq ki é FREZZAR? Resposta : o meu deus até isso eu tenho que explicar ? Frezzar é quando você PARA a sequencia de dado. Pergunta : como ki faiz ? Resposta : Basta clicar no quadradinho em branco que está na frente do seu adress Negao ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o segundo você freeza e arruma a altura; a altura quase sempre sera uns 150 a mais doque está; Se estiver 17450 mude para 17600 que é quase isso ;D Vamos para as observaçoes ;D OBS1: Para voar voce tem que freezar com 201 primeiro OBS2: Para funcionar certinho, você tem que ficar numa altura em que voce possa ver o mob e que ele não apareça no radar ;D OBS2: Voce só conseguirar bater no mob dessa nameira voce usar SKILLS MAGIAS OU lAUCHER ;D DICA: Sê você estiver jogando um servidor PIRATA; escolha uma classe que dê HIT em Area ;D Assim você pode Mobar (juntar) varios Bixos E matar Facil Adquirindo uma EXP fantastica DICA2: LUGARES BOM PARA UPAR : ATÉ LVL 50 : CALDRON mobando 2 baba e 2 babao LVL 50 eu indico CARTELA. lá perto do Pit Boss Thor tem uns Guardinhas .-. Aonde voce Moba todos e Mata Tambem à quem prefira ABX que fica em Elan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso negada ;D espero que intendaum ;D Agradece quem gosto po*** Alguem que usa ou aprendeu a usar E acharam lugares maneiros para upar ;D Envia Uma screen Do mapa E do Lugar Para Eu incrementar no tutorial ;D Duvidas Posta aí que eu respondo! ARAN! gostaria de fazer merchando um Servidor Que eu jogo manow ;D é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu jogo De cora .-. Meu nick é DropDead jogo no 2.1.6 servidor é bom Sem lag é gringo tudo que donate tem voce pode ter. só tem pouco player ainda e bell e acc dominam Entra Lá Vem ser Cora ! Ajudo A tudos DropDead Add lá manolo e vamos virar essa funçao ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666abesta 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 que lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mohas 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 lixo mas funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raw999 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Lixo porq kra? porq o kra fez um tutorial organizado q explica uq voc pode e não pode fazer com o CE ai @pankada muito bom tutorial vai ajudar muito continuem assim repassando os cheats assim WC vai crescer kda vez mais :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DefaultBR 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 que lixo IMBECIL ------ pankada, valeu cara, funcionando certinho, valeuzaooo =), ignora o imbecil do abesta.... cara muito idiota... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 17 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 lixo porq kra? Porq o kra fez um tutorial organizado q explica uq voc pode e não pode fazer com o ce ai @pankada muito bom tutorial vai ajudar muito continuem assim repassando os cheats assim wc vai crescer kda vez mais :aplauso: brigadao pela força ai raw! IMBECIL ------ pankada, valeu cara, funcionando certinho, valeuzaooo =), ignora o imbecil do abesta.... cara muito idiota... ;D relaxa fera ignoro esse tipow de pessoa com o silêncio ;D Qualquer duvida tamo aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XProSniperX 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 LIXO só isso a dizer! ______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vai toma no cu, quem diz que isso é lixo. então posta um hack melhor ae que nessa area de rf online ta um lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 é realmente a area de RF tá parada hein .-. será que não gostamos tanto de RF assim ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DefaultBR 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 ta foda mesmo, forum morto? e ainda aparece esse tipo de imbecil filho da .... ai igual o abesta e proSniper que nao deve nem saber abrir o ce e vem pagar dizendo LIXO, lixo é vc ser repugnante dos infernos, MORRA zé ruela imbecil LIXO só isso a dizer! ______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancast 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 bom topico mano velho bem explicadinho e talz ignora os trolls ali nem se estressa continua postando o q tu conseguir aew pra revive a area do RF vlw aew parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TxxxT 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 eu quero hack do toribash alguem tem :rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezinho32 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 muito bom, ajudou muito n tava conseguindo n sair do lugar sem explicaçao:ufa: tks t+:risada::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueburgheri 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 1°-Vlw^^ta dificil uns hack que preste:rock: 2°-que engine ta funcionando na lug?acho que vo da uma procurada em engines la do japao!:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 o se você conseguir um engine que funfe na lug .-. passa ai manow o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcrestani 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 tipo consegui fazer, mas na hora de achar um monstro pra matar eu nao consigo.. como q eu faço pra ver os monstros e atacar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DefaultBR 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 david reduz a sua altitude.... se vc fica muito alto nao vai ver nada..... vvai reduzindo até ver eles mas eles nao estarem amarelo no radar PANKADA olha suas mensagens pessoas, me manda seu msn =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 20 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Meu msn é [email protected] mas ja vou logo avisando. os unicos hacks que eu consigo fazer é Speed Fly Delay e todos eles em servidores piratas . de resto nao consigo efetuar mais nem 1 se alguem souber dupe SEM ser de arma returne SEM ser Leilao SEM ser por carta add lá e me dá uma mão ^^ enfim eu jogo num servidor que nao tem returne nem leilao nem carta e tem um fdp "amigo" ingame que consegue dupar .-. mas ele nao insina gostaria muito de saber como dupa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--_Sky_-- 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ai eu nem jogo esse jogo mais leva vai ajuda muito kem joga eu congordo com os caras muito bom o topico organizado direitinho muito gostei eu sei ke vai ajuda bastante gente pra kem axa esse topico lixo kria um melhor fmz :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Valeu os comentarios contra os trolls xD HAUSEHAHUSEUAHSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 pow alguem me diz 1 rf bom pra eu jogar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 @matador165 por favor comente relacionado ao tópico, não desvie o assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodragone 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :chingando::chingando::vomito::vomito::vomito::vomito::mad::mad: Funfo LEGAL AQUI UP :yes: :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nayru 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 parabéns aki em casa funfo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizuno775 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ta funfando na lug esse fly hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados