Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

season 4 noticias!!!


miniricardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pode nao ter muitas coisas e nem ta muito organizado, mas ta aqui o que eu achei....

OBS: talvez uma possivel season 5..

 

UOL Jogos - Você já pensa em uma sequencia para "Grand Chase" ou acha que o game ainda tem vida longa?

Lee: Pergunta difícil (risos). Pensamos, sim, em uma sequência, mas nossa prioridade no momento é entreter os jogadores de "Grand Chase". Lançar continuações ou versões diferentes poderia ser mais rentável, mas não quero chatear ou desapontar os jogadores atuais, que são a nossa prioridade. Vamos seguir aperfeiçoando e acrescentando novos conteúdos a "Grand Chase". Eu prometo.

 

UOL Jogos - Quais são as próximas novidades programadas para "Grand Chase"?

Lee: A "Season 3" foi focada em uma mudança de sistemas e, por isso, acabou sendo uma atualização menor que o convencional. Para a "Season 4", posso garantir mais conteúdo e gráficos melhores. E já digo que a "Season 5" será ainda maior (risos).

 

Re: Produtora de "Grand Chase" prepara game de luta online

por Katayama em Qua Set 08, 2010 11:05 am

 

Muita muita coisa interessante nessa entrevista. Primeiramente é que existe uma season 4 em projeto e uma possibilidade concreta para uma Season 5. Temos pelo menos mais 2 ou 3 anos de Grand Chase pela frente.

 

 

Bom e isso se quiserem da uma olhada no site o link e esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa entrevista, realmente o Won Lee fala sobre a S4 e S5, incluindo, ele fala sobre o novo jogo " Fighters Club " que vai ser lançado no final do ano na Coréia e ano que vem aqui no Brasil !! ( Concerteza WC vai estar de Portas abertas pra uma Area só do jogo *-* )

Beem, espero que a S4 e S5 sejão REALMENTE melhores, como o Won Lee disse :3

 

Abraçoos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

so pra vcs que jogam grandchasse season 3

elesis 4 classe lv 75

lire 4 classe lv 75

arm 4 class lv 75

lass 4 classe lv 75

ryan 4 classe lv 75

ronan 4 classe lv 75

amy 4 classe lv 75

miri 3 clase lv 75

sieghat 4 classe lv 75

dio 1 classe lv 75 add eu la no gc quem sabe nois tira um x1 :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba IG nao tem nada a ver com Grand Chase o.o

é a UOL né. Eu assino UOL, e vejo sempre a UOL games, e disso nao tava sabendo

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra vcs que jogam grandchasse season 3

elesis 4 classe lv 75

lire 4 classe lv 75

arm 4 class lv 75

lass 4 classe lv 75

ryan 4 classe lv 75

ronan 4 classe lv 75

amy 4 classe lv 75

miri 3 clase lv 75

sieghat 4 classe lv 75

dio 1 classe lv 75 add eu la no gc quem sabe nois tira um x1 :yes:

 

 

Atá ¬¬"

tipo concerteza novas seasons estão por vir

achu q uma coisa q eles vão mudar eh deixar o jogo 3D. dai o jogo ia ficar chiquetón xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, vamos esperar para ver... Eu tava vendo em um site de internet que a Seson 4 virá com um char novo chamado de summoner.... que invoca guardioes das trevas e da Luz....

 

Mas como disse, tudo isso é apenas um projeto, só nos resta esperar e torcer por boas novidades...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Boom ! seria muito legal uma Season 4 .

- Muitas pessoas falam que o Gc não tem muito futuro .Falam mais isso pela quantidade de Hacks existentes !

. O que Falta no Gc são gráficos ,sem dúvidas ! Caso lancem a S4 os Gráficos terão que ficar Mil vezes Melhor !

~ S4 eh nois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pela Intenção,esse conteúdo foi retirado do site da level up,ponha os créditos.

Na minha sincera opinião acho que o jogo não vai ter a season 4 nem tão cedo,pois a season 3 foi lançada no ano de 2010,acho que ela ainda está por vim em 2011.E tomara que venha as quintas classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.