Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pqp?

"ShareDucK"
 Compartilhar

Posts Recomendados

MarcoReis...

Bom, eu me lembro quando eu queria virar designer e ele era global... ele me ajudou demaaaais!

Eu saí, eu tinha virado designer, e ele coordenador. Nâo sei porque, começamos a se falar menos, enfim, quando saí da WC por motivos pessoais, voltei ele é administrador, achei meio estranho, mandei parabéns por ele ter virado, e ele nem sequer me respondeu '-'

Não sei se foi o cargo, não sei se ele também ta puto comigo... enfim, eu queria conversar com ele mais em particular mas não tem jeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples ele é adm ;) o haseo era muito mais humilde quando era designer eu gostava dele mais agora a cabeça tá laa em cima ;)

Você fala isso simples da boca-para-fora mas eu converso com ele naturalmente desde que era Global,e até mais íntimo quando ele virou administrador.

Enfim...sei lá cara,vocês que perderam contato com ele derrepente,vê com ele aí,tem o MSN e tudo.Mas o Ràzéöh sempre demora pra responder xD~

Principalmente se tiver status de "ocupado"

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

@'MarcoReis

Olha quem fala, o cara que fingia ser outra(s) pessoa(s). :]

@Leinard

Só não respondi sua mensagem por que tinham muitas, daí como só foi um "parabéns", não deu para responder. Priorizo dúvidas e/ou problemas relacionados ao fórum ou dificuldade em relação ao mesmo. Meu tempo é curto, portanto procuro direcioná-lo para as coisas urgentes.

@"ShareducK"

Já que realmente quer saber o motivo pelo qual lhe ignoro, direi aqui diante de todos. Não quero que falem que estou agindo assim por ser Administrador ou qualquer outra coisa, estou falando com sinceridade. Você é extremamente chato e importuno, não sabe os seus limites e por isso acaba irritando às pessoas. Para evitar grosseirias com você prefiri evitá-lo.

Pessoas como o Nasyx que saibam manter boas conversações, manter diálogos sem ser assuntos do fórum - os quais eu passo já grande parte do meu tempo resolvendo aqui dentro, tenho uma vida também e não quero que o fórum ocupe todas as lacunas desta - eu converso sem problema algum, pessoas que gostam de incomodar com assuntos repetitivos e chatos eu ignoro.

Link para o comentário

@'MarcoReis

@Leinard

Só não respondi sua mensagem por que tinham muitas, daí como só foi um "parabéns", não deu para responder. Priorizo dúvidas e/ou problemas relacionados ao fórum ou dificuldade em relação ao mesmo. Meu tempo é curto, portanto procuro direcioná-lo para as coisas urgentes.

@"ShareducK"

Já que realmente quer saber o motivo pelo qual lhe ignoro, direi aqui diante de todos. Não quero que falem que estou agindo assim por ser Administrador ou qualquer outra coisa, estou falando com sinceridade. Você é extremamente chato e importuno, não sabe os seus limites e por isso acaba irritando às pessoas. Para evitar grosseirias com você prefiri evitá-lo.

Pessoas como o Nasyx que saibam manter boas conversações, manter diálogos sem ser assuntos do fórum - os quais eu passo já grande parte do meu tempo resolvendo aqui dentro, tenho uma vida também e não quero que o fórum ocupe todas as lacunas desta - eu converso sem problema algum, pessoas que gostam de incomodar com assuntos repetitivos e chatos eu ignoro.[/color]

eu converso com o haseo todo dia, ele é lecal jujujujujuj.png

Link para o comentário

Ae né gente aqui na web cheats no msn tem que variar o assunto para quem quer amizade!

As pessoas que só falam sobre o duvidas e talz no wc são consideradas como "colegas"

as unicas pessoas fmz aqui que eu falo mais e o NaSyx e o Jake_Lonx mais agora eu só entro aqui para ficar de boa só zuando no forum ( e não ser banido hehehehe )

Como não converso muito com o Haseo e o Share nem posso falar nada!

Link para o comentário

@'MarcoReis

@Haseo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk finjo ser outras pessoas ? kkkkkkk não tenho culpa da burrices de uns ;)

@Sihmaum~*

risos. estranho né agora e "lecal" antes era o'que ?

buhbuh por mim que se :chingando: vsês são falsos pra carabam

haseo só tem raiva de mim pq quando saiu da staff eu tava do lado do fernando e o neko fofoqueiro te falou ;) Fingir ser o Lips sim fazer o'que ? por mim mano um dia essa bagaça vai pra baixo wc forever ? NEVER *-* podémebanirsequiser

Link para o comentário

@Haseo

Gente sem caráter é assim mesmo.

Caráter e uma coisa que falta em você ! precisa nem lembrar da X-treme né ?

kk.

por isso eu digo o único amigo que fiz aqui foi o lips, e continua sendo até hoje gogo ANF ;) BYE haseo nen vale a pena.

Link para o comentário

@Marcoreis

Você não sabe os motivos de eu ter vindo pra cá e muito menos diz respeito a você.

Esqueci até de dizer.

"Caramba man, Haseo foi banido nossa chance de entrar na staff".

E era o maior puxassaco meu no msn. Neko não foi fofoqueiro, foi meu amigo e foi sincero comigo - Nekobaka que é meu amigo desde que sou membro e nunca disse que mudei até hoje - diferente de você. E depois nós que somos falsos. Se encherga man. A discussão termina aqui.

@' Sky

Excluo geralmente quem não fala comigo, odeio ficar com msn cheio de contatos inúteis. :]

Link para o comentário

O Haseo é um admin.

Ele deve agir como um admin.

Se ele se tornar "manochampz" de vocês , o forum perde a seriedade.

Eu nao acho o Haseo uma pessoa ignorante nem nada. rs

Soh acho q ele tem que agir conforme o cargo q ele tem.

Nao to babando ovo do haseo nem nada.

Mas acho ele gente boa.

(DPS DESSA COMENTADA QRO DESCONTO DE 500 CASH NOS UP. RAIRAIRAIR)

Link para o comentário

@Haseo

eu era puxasaco no teu msn ? levemente risos..

Okay haseo volte para sua Pokébola..

vousersincero quando entrei na webcheats pra mim tu era o cara mais foda ! hoje nen sei porque pensei isso !

como vsê mesmo falou acaba aqui flw ;)

Link para o comentário

Haseo mudou? vocês mudaram? nós mudamos?

Vai ai um pequeno texto pra refletirem..

Eu costumava dizer, Eu certamente espero que as coisas mudem. Então eu

aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo.

As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficiente que precisam mudar,

ou quando elas aprendem o suficiente para quererem mudar, e receberam o

suficiente para serem capazes de mudar. Mude o modo que você olha para

as coisas e as coisas que você olha mudarão. Somos o que fazemos, mas

somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.

Será que quem mais critica não é quem quer ver o Haseo de uma forma diferente? Eu falo como ele todo dia, e ele age normalmente, mesmo eu não estando mais no fórum.. Até porque falar de fórum o tempo todo enche o saco!

Pra min é uma pessoa que está ali sempre que preciso.

Questionem a si mesmos antes de questionarem os outros :b

bjk.

Link para o comentário

Eu sei Haseo, você não fala com todo mundo porque é administrador. Mas não é porque vocÊ se acha, e sim porque, além das coisas que você tem na vida, ainda administrar um fórum do tamanho da WC é extremamente díficil e que exige paciência.

Mas depois, se me permitir, que conversar com você.

abraços!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seguinte. É sempre assim, sempre dizem que mudam.

Eu e o Haseo podemos fazer um filme se for contar nossas discussões e nossas conversas xD. Até um tempo atrás eu tinha raiva dele, não gostava dele, assim como tempos atrás quando ele era global e tudo mais. Conversei com ele e nos entemos e somos amigos(creio eu) até hoje. A questão é, mesmo nos tempos que eu não gostava dele como agora, ele não mudou, sempre foi a mesma pessoa. Não é por que ele é Administrador que ele não irá tratar o pessoal como tratava antes, isso não tem lógica. Se ele mudou foi pra melhor!

Isso pra min é inveja :x

Link para o comentário

Mudar todo mundo muda... Haseo antes de ser banido era bem diferente, melhor na minha opinião. Mas eu também mudei, fiquei chato pra caralho e sem graça ._.

Isso é normal, as pessoas evoluem de acordo com suas necessidades. Porém o Haseo ainda é manolo iariraiariariar ( eu acho )

Link para o comentário

Ai.

Claro, lhe subiu a cabeça o alto cargo em que esta..[sarcasmo/]

wtf, isso é um forum de cheats pra jogos .-. pelo amor de Deus nao se vangloriem por ter cargos aqui.

Cargos sao só um desculpa que o criador do forum inventou pra não ter que pagar funcionarios[FATO].

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.