Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill Funcional !!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, agradecimentos e grande parte dos créditos ao Spoiler, por ter fornecido o Autokill e dicas de como burlar o login, e a mais alguns outros membros como o Heart e o Carlos_Kadu por dicas.

E Claro, ao DieZz, por ter passado a tarde inteira quebrando cabeça nisso comigo, ajudou muito mano, valeu!

SEU SISTEMA OPERACIONAL DEVE SER 64 BITS.Quer um porque? Tá, tá, toma: O processo "main.exe" só fica visível nos SOs de 64 bits.

Download AI.kom:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Process Explorer:

da Microsoft, nem precisa de Scan.

Basicamente é isso:

1 - Crie um RunDirect para acessar o GrandChaseComo criar um RunDirect? Abra o bloco de notas e digite

"D:\GC\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

aonde "D:\GC\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" muda variando de PC para PC (pode ser Season 3 ou sei lá). Após isso salve como "qualquercoisa.bat", e na opção "Tipo de arquivo", salve como "Todos os arquivos".Salve dentro da pasta do Grand Chase.

ImagemSe preferir, no passo 1 você pode deixar o AI.kom original na pasta Stage\AI dentro do Grand Chase, abrir o patch, esperar chegar a 100% e ir para o passo 2, pulando o passo 3.

2 - Tenha em mãos ambos AI.kom (do Spoiler e o original). Após isso, dentro da pasta do Grand Chase, vá na pasta Stage\AI e coloque o AI.kom do Spoiler lá dentro.

Imagem

3 - Rode o Grand Chase pelo Rundirect. Assim que abrir espere chegar na tela de login.

4 - Abra o Process Explorer e procure pelo processo "main.exe". Clique nele, vá na barra de ferramentas, em Find > Find Handle or DLL, e procure por AI.kom. Ele vai mostrar uma linha com esse arquivo, clique na linha com o botão direito e dê Close Handle.

Imagem

5 - Na pasta Stage\AI substitua o AI.kom do Spoiler pelo original.

Imagem

6 - Faça o login. 7 - Vá na pasta Stage\AI e substitua de volta o AI.kom pelo do Spoiler.

8 - Pronto, autokill tá aí. Imagem

Complicado mas funcional. Vai ficar pesado, pois tem muita imagem, mas tá entendível. Créditos tão lá em cima já. Vamos ver quanto tempo dura até ser leechado aparecer em outro fórum sem créditos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura Copia, andei pesquisando e tem varios desses iguais.

Mas nao acho que deveria dar closed pois para quem tem o windows 64b é util,estou tentando arrumar um geito que funcione para outros windows c eu conseguir eu posto aki na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.