Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDAS] Aew galera, 2 Duvidas Aqui pra vocês me ajudarem!

franciscol99
 Compartilhar

Pergunta

1. Tenho 2 Not Book, no masi Antigo eu Entro no CA, faço login ( com qualquer acc, ja tentei com varias) antes de entrar no servidor faala " Verificando servidores" ai daki uns tempo Fecha o CA sozinho ! Alguem sab o que eh isso? Ou melhor, alguem sabe como resolve-los?

2. Como eu Jogo Gunbound e CA no msm pc? pq quando eu abro os dois o CA trava. Alguem sabe como jogar?

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 Olha quando vc entra e diz verficando depois disso da um erro dizendo levelup blalbalbla ? se de esse erro so vc desistalar o C.A e intalar dinovo que vai funfa ! *-*

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário

• 0

1o - isso pode ser bug do jogo ou na pasta de arquivos , reistale o jogo ou veja as configurações minimas para jogar CA.

2o - e sobre o de jogar 2 jogos é que seu note não aguenta roda os 2 jogos de uma vez , como gunbound é mais pesado que CA pega mais força do pc e sobra pouco pro CA fazendo ele travar , ou vc coloca peças melhores ou joga 1 jogo por vez.

Link para o comentário

• 0

1- eu ja reinstalei umas 500 vezes num consegue.

2 - c ta brincanu comigo neh? XD meu pc num aguentar? ta ficanu loco viu. olha:

Sem_t_tulo_8.png

logico que da, mas acho q os jogos entram em conflitos. por isso que nao da. =[

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.