Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill 100% Funcional [ Apenas WINDOWS SEVEN E VISTA 64x]


luizdiow1
 Compartilhar

Posts Recomendados

É ta dificil msm antes naum tinha essa palhaçada de windows 7/vista e nem 64 bits é fogo pelo jeito uma porrada de gente vai ficar sem hack .....alguem ai sabe realmente ressucitar o aultokill que funcione em qualquer maquina???

 

É ta dificil antes naum tinha essa palhaçada de windows 7/vista nem isso de 64bits pelo que eu to vendo muita gente vai ficar sem hack..............Alguem ai realmente sabe ressucitar o Autokill que funcione em qualquer maquina ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, bando de gente ignorante.

Ta lá escrito que é APENAS para sistemas 64 bit e vc ainda vem e coloca que é windows 32 --'

 

SE LIGA MANÉ

 

Para os que estão com sistema 64 bit como eu e mesmo assim nao funciona cheguei apenas a uma conclusao ... deus nao nos ama xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei pq nao aparece o ai.kom quando é pesquisado.

 

No exe do process explorer, inicie ele com compatibilidade com windows xp sp3 e coloque para ser executado como administrador. Aqui funcionou depois que fiz isso.

 

Se funcionou ai por favor agradeça ^^

 

Aki o auto kill funciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dawe kra gostei do hack ta funfado blz

mais o problema eh q soh funciona no continente XENIA o resto das missao pede atualizaçao tem algum jeito de resolver esse problema:ironico:???

 

msm assim leva meu thanks:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@romer05, -Carl.

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não entendeu porque não funciona em sistemas 32 bits é o seguinte:

 

Nos sistemas x86(32 bits) o processo não aparece na lista, não importa o programa...

 

E porque não funciona no xp x64?

Por que o XP x64 não roda o GC :X

 

Espero ter ajudado!:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.