Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill 100% Funcional [ Apenas WINDOWS SEVEN E VISTA 64x]


luizdiow1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voces ja falaram que funfa, e agora?

 

Ajudar os outros voces nao querem neh... --'

 

 

Aqui o Main.exe nao aparece no process explorer quando ta na tela de login do gc LOL.

 

 

 

Da pra ajudar ou so vao ficar falando de funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo um processador compativel com 64 bit (Core 2 Duo E7400) meu windows é 7 Ultimate - 64 bit.

Segui rigorosamente o tuto e na hora de rodar pelo RunDirect carrega o GameGuard e na hora de abrir o main não abre nada.

 

Realmente nao entendi pq em alguns funcionou e aqui nao.

 

Obs: coloquei para o main executar como Adm e ao executar depois pelo rundirect me levou ao atualizador =/

 

Precisando de um modo de iniciar o GC sem atualizar, se alguem souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiririca2222

 

certifique-se q o su windows é realmente 64bits porquê esse hack so pega no 64bits

eu instalei aki um PC virtual pra poder rodar ele pq no meu 32bits acontecia a mesma coisa q no seu...

 

Agradeça em baxo!!!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiririca2222

 

certifique-se q o su windows é realmente 64bits porquê esse hack so pega no 64bits

eu instalei aki um PC virtual pra poder rodar ele pq no meu 32bits acontecia a mesma coisa q no seu...

 

Agradeça em baxo!!!

espero ter ajudado!

 

 

Eh sim cara..

 

Ai tpw, eu faço direitinho, dai eu abro o gc pelo run direct, sabe quando ta carregando la? a parte que carrega o game guard, entao, no process aparece o main, mas logo depois ele sai, dai nao tem como eu fazer o esquema...

 

 

Me ajuda? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caçando e caçando ae pela net.

 

Encontrei como abrir sem atualizar com o patcher.

 

Na área de trabalho crie um atalho (botão direito >>> novo >>> atalho) clique em procurar e selecione o "main.exe" da sua pasta do GC.

 

E adicione a linha de localização "__kogstudios_original_service__" (de um espaco e cole isso, nao é para por as aspas. Ficará assim:

 

"C:\Level Up Games\Grand Chase\main.exe" __kogstudios_original_service__

 

Execute por esse atalho e pronto GC sem atualizacao.

 

Infelizmente isso nao resolveu meu problema, o main aparece na lista do process mas quando vou dar find nao aparece o ai.kom =/

 

E sim, tenho certeza que meu processador é 64 bit e o windows 7 tb.

Obs: Testei no meu notebook tb que tem um processador AMD 64. Com windows 7 premium 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como resolver. o meu e seven 64 bits, faz tudo normal so que quando vou procurar o ai.kom no process explorer nao acha, como faz pra achar?? Nao aparece nada, ele acha o main.exe mas o ai.kom ele naoa cha??Como resolve?? VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito estranho msmo. Tem gente que funciona e outras que nao aparece o ai.kom

Vi que o Process Explorer é para XP 2003 sendo que nao foi feito pro Vista nem para o 7. To procurando outro programa ae semelhante pra ver ser funfa. Se conseguir posto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem cá,

 

Percebi que seu tópico é baseado na palavra ''acho''.

Acha que só funciona em windows 7 e Vista,

Acha que no xp nao funciona,

 

O mínimo requerido pra postar um conteúdo aqui,

É ter certeza que ele funcione,né?

Seu tópico precisa de melhoras,

Poderia formatar melhor seu texto,

Ficaria mais atrativo,

Botar alguns trechos do tópico,

dentro de citações ( [*quote] [/*quote]

 

Melhora seu tópico aí,champz!

 

Abraços~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.