Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não perder nada do windows, se derem shutnw( acho q é assim)no

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente pessoal , eu estou aprendendo criar tutoriais agora , então por favor , não precisa me chingar tanto xD~.

Tutorial

Primeiramente baixe o programa chamado Deep Freeze( você deve estar se eprguntando o que isto faz , calma eu ja explico)

O Deep Freeze é um programa que congela seu computador , ou seja se ele estiver ativado , você pode fazer o diabo no seu computador deletar tudo , quando reiniciar ele volta .

E como sabemos que o pessoal está tento dificuldades nesse negocio de excluir windows pelo comando , do WHooK eu iria explicar .

Instale o DeepFreeze , normalmente ( acho que ele pede para reiniciar a cpu não me lembro ) depois ele pedira que você coloque uma senha , não coloque pois se ele der algum bug ou algo do genero ou você esqueça a senha , não tera como exlui-lo ou formatar o windows ( eu não sei se da )

Feito isso aparecera um ursinho la em baixo na barra de ferramentas do aldo do relogio . Precione Shifit e clique sobre ela com o botao esquerdo do mouse 2 vezes.Pronto ele pedira uma senha para liberar , que seria a senha lá do inicio que eu disse , já que você não colocou , clicke em ok .

programa abrira pronto tera uma opção com o nome de BooT Frozen (esta opção congelará seu computador , como eu disse nada sai nada entra quando você reinicia-lo ele volta ao normal )

E tem a opção Boot Thawed ( esta ela desbloqueia o programa, ou seja ela descongela o seu computador )

Boot Frozen ( congela)

Boot Thawed ( descongela)

Agora sempre que voce quizer bloquear e desbloquear o pc , precisa reiniciar . =D

Link para download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bom pessoal sabemos que o programa vem do baixaki então , creio eu que nao precisa de download .

OBRIGADO ESPERO TER AJUDADO

A pessoal , me pediram para colocar um tuto para desinstalar . Siga o tutorial abaixo.

TUTORIAL :DESINSTALANDO.

Para desinstalar::

1. Localize o arquivo de instalação que você usou para instalar o Deep Freeze nesta máquina. Por padrão este arquivo é chamado "DF5Std.exe" para versões 5.X e "DF6Std.exe" para versões 6.X.

2. Inicie a instalação do arquivo (DF5Std.exe ou DF6Std.exe).

3. Selecione a opção "Uninstall"

4. O software deverá desinstalar e reiniciar a máquina. Quando a máquina reiniciar, o Deep Freeze deverá estar desinstalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.