AnJiNn 0 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Mais alguns simplesinhos tava brincanu saiu issu . . soh brincanu aki =] eu sei que taum simples Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Só não gostei da primeira, as outras tão perfeitas, principalmente a segunda, só pecou um pouquinho de nada na ilu mas tá ótima. -----edit----- PS: Faz tutorial da segunda? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 4 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 faço sim eh moh rapidinha fiz em 10 mim =] Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Nossa cara vc tá evoluindo muuuito... A primeira é simples, porém muito agradável ( oliveira12 copy =P ) Gostei mais da terceira =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Lol...Brincando? Paguei um pau pra 3ª. Rola Tuto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 4 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 noss... galera to tenu que estuda jahfiz 2 tuto hj tvz nu fin d semana ok?? ps: copy olivera:?? como assim? Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Hum... A Primeira tem sem qualidade , o Bevel da Mal Aplicado e a sombra ta exagerada... Corrija isso e fica boa.... A segunda eu particularmente achei ruim , sem salvação. A terceira , embora simples ,achei muito boa , acho que uns displaces nela iam melhorar mais ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 5 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 galera... tuto da do spider tah na area Tutoriais, snniper. vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados