Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[recrutando] r3volution !

dinho_CA
 Compartilhar

Posts Recomendados

R3VOLUTION !

Gente entrem ! =D ,

LEEM TUDO VALE A PENA E PARA REFLETIR PESSOAL... :

Esse clan eu fiz pra fazermos amigos ! nada de coisa séria...claro que iremos pra CF mas sem aquelas regras infernais que tornam o jogo chato !

mas para quem quiser ler a verdadeira historia de porque criei esse clan:

Bom conheci 2 pessoas jogando outro jogo enquando nao saia combat arms , o Point Blank , dai eles eram moh amigos talzz, so que com o passar do tempo eu fui fazendo amizade com eles talz... dai por eu ser bastante zuera assim di boa talz , brincalhao , os 2 ficaram com ciumes de min *----* ,

bom dai eles brigaram feio...um até chorou , um é primo do dono do brazilian army.... bom dai eu fiquei muito dividido pois nao gosto de diferenças e dai entao com uma pressao enorme en cima de min entrei e exclui o clan todo ! dai criei esse e falei pra eles que se eles quisesem me seguir teria de ser amigos e fiéis e esquecer o passado e começar de novo ! juntos e unidos até onde der ... .! bom foi realmente a causa de eu ter criado esse clan e gostaria que vcs participassem ! =*

bjoS gotósas da wc! ;*

R3VOLUTION<espaço>!

, [email protected] , qualquer coisa....

GENTE UM CONSELHO ! NUNCA BRIGUEM OU DISCUTEM COM UM COLEGA POR CAUSA DE UM JOGO ! JOGO FOI FEITO PRA SE DIVERTIR ! E NAO SER UM NEGOCIO SERIO QUE NEM ERA FORASTEIROS , TALZZ , ACHO QUE DEVEMOS SIM FAZER JOGOS SERIOS MAS NADA DE MAIS SEMPRE BRINCAR SE DIVERTIR , POIS O JOGO FOI FEITO PRA ISSO , QUANDO TEM HACKS APELOES NA SALA EU NAO XINGO AO CONTRARIO ZUO ELE PRA CARALHO KKKKKKK RASCHO O BICO , O PROPRIO DONO DO BRAZILIAM ARMY DISSE ASSIM PRO PRIMO DELE:

imagemauo.png

xD

mas a mensagem que eu quero passar eh que nunca briguem por causa de um jogo tipo os caras se matam pra subir de nv talz...mas oque isso ira trazer pra vc ???!!! FAMA ? RESPEITO ?? NAOOO !!! FAMA , RESPEITO NOS CONSEGUIMOS NA VIDA REAL ! RESPEITO ? CONQUISTAMOS PELO NOSSO CARACTER !

SEJAMOS MAIS FELIZES E CONSCIENTES DA NOSSA FUNÇAO NO C.A !

e mlk estudem que nem a mamae fala ! jogo nao tras o futuro de vcs !!

podem sim jogar claro ! mas sempre conscientes de que tens obrigaçoes !

ps.: nao fumei maconha hj ! isso saiu da minha cabeça sem a brisa !

mas é serio gente , sabe eu tenho 17 anos fiz bastante coisa errada jah na minha vida...jah até cheguei a vender droga e olha que nao precisava disso , mas esses tempos parei pra refletir ....e vi oque realmente tenho que mi importar entao queria passar pra vcs um pouco do que eu sinti agora escrevendo isso foi verdadeiramente real ...eu tava só escrevendo o bagulho pra recrutaçao dai foi surgindo um monte de coisa e viro isso dai até eu me impressionei kkkkk , fiquei bolado com a briga deles e se vcs hugou ou rodrigo verem isso saibam que eu amu vcs 2 ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.