Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack detectado!!???

CalebeUchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

help me

eu ta tentando fazer um hack mais nao deu e apareceu hack detactado

dai o servidor nao entra mais e agora:confused: eu perdi minha ACC

eu sou nub ainda entao me ajuda plix aiiiiiiiiii[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CalebeUchiha, em primeiro lugar tome mais cuidado, postar duas vezes seguidas é contra as regras, use o botão edit quando quiser completar algo.

E para "Criar" um hack é uma coisa bem compléxa, pois a maioria dos Hacks que tentamos criar alteram as coisas dentro do servdior, e se alguns dos mesmos altera de mais, o servidor reconhece e detecta o uso do CE.

Então, digamos assim, você pode tentar várias vezes criar Hacks, mas não vai conseguir. Se tentar um Hack para seu GP ficar 999,999, não irá detectar, porém não irá alterar nada nos servidores, é somente visual, isso se chama ClientSide.

Mas, se quiser tentar, recomendo que faça assim:

- Abra o CE, DAEngine e clique em KernelCopy.

- Abra o ThunderEngine, ou se prefirir continue com o DA.

- Abra o jogo, aperte "Jogar", e selecione o processo "main.exe' ou "Main.exe"

- Após isso, vá em uma sala por exemplo, ou em uma missão.

Daí em diante, é por sua conta, você precisa achar no jogo um "Value" que mude constatemente, por exemplo, sua experiência após matar um monstro. Digamos que você matou um monstro e sua exp subiu de 50.000 para 51.000(exemplo), você teria que ir no seu Engine e dar um Scan, para mudar de 50.000 para 51.000, isso iria diminuir a possibilidade de Values no seu CE, e quando restar apenas um, ou poucos, você o pega e freeza em algum outro númer. Ex:

- Entrei n GC com 10.000 de exp.

- Fui no meu CE, dei First Scan em 10.000.

- Depois fui em uma missão, minha exp subiu para 20.000.

- Fui no meu CE, dei Next Scan em 20.000.

- Repito os passos acima até conseguir um value fixo, que não fique se auto-alterando.

- Clico nele, e faço ele ir para baixo, altero o número dele e freezo.

Isso é um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.