Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

1000 kill win 1000bp

*~COIOTE~*
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

funciona po! nao eh ilegal, eh soh imoral!

mas tipo eh soh 1 vez, tipo fiz mil kill e ganhei os mil bp, pronto acabo!

vc pode jogar em tds os modos menos mutation (seria facil demais ^^), independentemente de ser nas missoes! recomendo q jogue em team death match eh bem + rapido ja fiz +- 400 kills desde ontem!

bora joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

a meta é chegar a fazer mil kills no total, somadas em todas as partidas q vc jogar apartir de 9 de setembro até a noite de segunda feira dia 13, só! independentemente se for em team death match, elimination, search e destroy, ghost etc... só nao vale em mutation mode. pra mim q nao sou pro ta sendo meio dificil, mas deve ter gente fod@ q ja alcançou 1000 kills ontem msm!

Link para o comentário

• 0

Valeu mano mais poo eu ja fiz os mil kill --' e nao chego os bp tem que espera ate quando pra chega

avisa ae poo vlw ae acho que nao chego por causa dos free kill XD

mais avisa ae alguem que ja recebeu os bp

Link para o comentário

• 0

nao chega agora , so no dia 13 a noite entendeu . e assim tem gente que nao consegui chegar aos mil entao eles derrao o dia quem fez bem , quem nao fez mal entendeu eles vao da a todos no mesmo dia .

lol eskeci so pra quem fez o 1mil kill no dia 13 recebe

Link para o comentário

• 0

aaf mentira man eu li o topico la e do dia de quinta feira a segunda quem fazer mill kill vai ganha so nao amostro la a data que dia ia ganha os 1000 bp mo sakas --'

VLW AE BEIJOS EAOAEIIOAEOIAEOIAEOI '

Link para o comentário

• 0

comigo deu td certinho, terminei as 1k kills no sabado, e no domigo de manha os bps ja estavam lá.

to com 7700 bp, agr espero chegar uma outra promo de 20% de desconto na web mall pra comprar a m4 silver! foi uma boa essa das mil kills, pelo menos me ajudo mto (o vip dxt tbm ^^).

a promo das kills ja deve ta expirando pq nos eua tem fuso diferente, meia noite la deve se 8 horas aki, no horario de brasilia é claro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.