Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tava engasgado na guela ai eu falei

litolio
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse é meu 1º post aki então pode criticar eu vim falar dos trainer sinceramente eu axo uma merda mais eu sei o trabalho ki dá fazer um então ñ vou criticar eu e kuase todos kerem os SCRIPTS de volta e eu tbm sei ki vai voltar logu logu eu só vinha aki baxar baxar baxar e nunca comentava só baxava agora ki num tem + hack eu fussei o forum de ponta a kbeça e percebi ki o fórum ñ e so hacks e sim a troca de informações entre jogadores programadores e etc então decidi fazer um post falando sobra isso eu duvido ki todos no cumeço so viam aki pra baxar dpois foram evoluindo eu vou demorar um poko pq num sei fazer hacks ja tentei aprender so ki num konsigui por motivos de força maior (net lenta pra baxar as paradas ki precisa, poka experiencia em programação e muita preguiça), eu axava pôh pra q vou fazer se tem na WC só ki kuando akabou os hacks eu me arrependi, pensei se eu tivesse aprendido como faz o hack podia ir fazendo uns pra testar aki no meu pc.

bom é só isso eu kero dizer pra v6s ki só vem aki pra baxar e ñ compartilhar, pense bm pq pra vc baxar akele arkivo alguem deu mt dura pra fazer

pronto diminui a letra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os scripts estão em falta o_o'

Diminui essa letra ai, ta tenso de ler ;S

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Eu também vinha aqui só pra baixar, mais nunca fiz tipo alguma coisa só minha pro fórum, estou tentando mais essa nova era do ant-hack num vai durar por muito tempo porque oque faz movimentar o jogo é tipo um engine, praticamente não existe jogo sem hack e script, entende, tipo acho que vai ser algo passageiro até algum cara inventar uma forma nva.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.