Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atençao leia a respeito do novo hook ''sem virus''

Compartilhar

Posts Recomendados

pra começar vou postar o link :http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html

agora eu estava vasculhando esse hack procurando virus aki no pc aki que tem all ant-virus e o AVIRA versao premium axou um KL na dll do hook p/ provar que nao estou mentindo vou postar o link que o cara fala que tem kl

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time-4.html

BOA SORTE A QUEM BAIXAR O HACK(so vim tentar ajudar vcs)

GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara basta entrar em acc´s fakes .... eu nao confio 100% em nenhum cheat ... porem hj em dia ou vc usa pra ganhar um GOLDIZIM ... ou fika pobre e vê os outros ganhando muito GOLD e ficando TOP´s ... intao basta fazer como a grande maioria .... use apenas em acc´s FAKEs .... depois vc passa os itens para a sua acc ORIGINAL usando o WYD original ....

cada 1 é cada 1 ..... eu prefiro usar em acc fake e nao correr o risco ... agora se você prefere nao baixar ... é sua opiniao e respeito a mesma !

sem mais ! ^^

Link para o comentário

Quem acha que tem KL nao use, pronto!

Vcs nao me conheçem e nem conheçem o Rapha( o que crakiou)

ele é um programador sério, e nao vai ganhar nada roubando conta dos outross

e eu nao jogo wydbr, entao parem de fica acusando, e falando coisas que nao existem

Link para o comentário

Sim. realmente tem KL.

O cara pegou meu Fenrir 54/20, Duas Asas +9 (Anct) bs45. Imortalidade. Sephirot HT. Um monte de coisa...

O PIN (Senha²) ele pega por Imagem, nota que fica batendo SS a cada 1 segundo --"

Ja avisei, agora se quer continuar usando, a conta é sua!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.