Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] ''Presentinhos da LUG''

.Flashing Lights.
 Compartilhar

Posts Recomendados

debaten.png

Olá a todos ! Resolvi fazer um debate sobre o que a LUG está fazendo.

Bom como todos sabem , essa semana teve uma atualização , e nela veio a missão desafio continental , como a maioria dos jogadores perceberam , é que está muito fácil de pegar itens bons!

Eu me faço essa pergunta:

Porque será que a LUG esta dando itens tão bons como chave de talentos , clube gc , renomear mascote , mochila (+10) e etc...

Será que vamos precisar disso mais tarde , ou ela apenas está sendo legal conosco ?

Então , deixei ai minha opinião sobre isso , agora é sua vez !

--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu acho que eles tão querendo ser legal conosco e consequentemente mais jogadores vão voltar a jogar GC ou ate mesmo começar, pois nessas ultimas atts vamo combina que a Level Up perdeu muitos jogadores ne ate porque não vinha nada de bom tava tenso e tambem eles tão sendo legal conosco porque nos outros GCs o número de jogadores caiu bastante isso em todos os outros GCs e o GCBR que é o nosso so almento o que deixa eles felises e satisfeitos conosco, bom galera acho que é isso :D

Link para o comentário

Acho que é presente da LUG mesmo ^^

Por isso que a LUG é meio estranha, tem veiz que é um anjo, tem veiz que é um anjomal

kkkk

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

eu acho q ela coloco isso pra compensar a semana passada que o GC fico cheio de bug e com muita instabilidade nos servidores por causa do redesigner do GC !!!!!

a LUG ta pedindo desculpas pro jogadores com esse evento !!!

eu acho mais que bom !!!!

jah ganhei mochila +10( umas 4 jah ) , renomear mascote (eu tenho mais de 10) clube GC ( tenho 15 dias de clube GC jah ) chave de talentos ( essa eu ganhei soh 1) ^^

Link para o comentário

desculpas nao e pois so foram os jogadores com pc da xuxa que sofreram com a att passada, em relaçao a issoo a lug nao tem culpa, agora se fosse erro deles ai eles avisariam no site como na ultima vez que como recompensasao por tal e tal...

Link para o comentário

Bom , na minha opinião eu acho assim ,

eles estão dando esses itens ,

porque vocês sabem não é ,

que sempre que o GC dá algum erro ,

e nós nos prejudicamos ,

eles retribuem com alguma coisa ,

então eu acho que é isso ,

ou então eles dão para ganhar IBOPE como diz meu amigo 'Renamon ,

então é isso aê .

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário

Vai v Q a LUG tomou Geito

Ela ta fazendo tudo oq os ojgadores de GC pedem(ou não)

Eu acho q ela viu q ia perder muitos jogadores

E além de se preucupar com divulgar jogos novos ela começou a administrar melhor Os seus jogo mais "famosos"!

Pra mim é iss

TOMARA Q CONTINUE ASSIM"

:rock:

Link para o comentário

"É uma cilada Bino!"

Porque sempre antes de um chefão ou de uma parte dificil de um jogo aparece muitas vidas,dinheiro,armas e etc?

É porque ai vem alguma coisa dificil pela frente!

Eu creio que eles facilitaram para que players novos tenham potions e equips bons, para a chegada de Dio.

Pois vai ta cheio de neguim lá no plaza ou no lobby pedindo: "Alguém me ajuda com o Dio, dou 50 fks!"

E óbvio para apagar a imagem da última att que deixou vários players no gigante lag , que nem podiam entrar em um pvp que do nada eles saíam da sala, assim dando a vitória para seu oponente.(Eu adorei essa parte ganhei um punhado de pvp , sem mexer em uma só tecla =P)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.