Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger BOT & Macro v1.0 - Passe missões automáticamente!


alguemae
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição:

 

dcbot.png

 

Macro serve para gravar tudo que você faz com o mouse, e depois reproduzir, assim podendo criar uma sequencia junto com o bot de teclas, fazendo um bot para missão, e até fortalecer rapido.

BOT serve para teclar teclas automáticamente.

Resized to 84% (was 838 x 342) - Click image to enlargePosted Image

 

 

Download e Scan

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: SrMaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como passar missoes automaticamente?

se tivesse um auto kill com portal hack haveria uma forma mas desse jeito nao tem como vc saber exatamente onde os monstros estaram e programar o programa para ir ate la e mata-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voh testah jah jah edituh mas axuh quih soh amanha pq meu gc tah meio ****** pra entrar :chingando: mas jah levo meu thanks obs neh sei seh eh eu mas nauh to conseguindoh abrir o link maus a nbs oeia ali <<<<< 3 posts 12 agradecimentos obs neh sei se escrevih certuh mas ve si aruma ae e si tiver certo desculpas :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O conteudo é bom..

Mais o topico em si é copiado..

 

Resized to 84% (was 838 x 342) - Click image to enlargePosted Image

 

E esse dai os links vão para um forum..

Mais o verdadeiro conteudo é bom..

 

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::vomito::emo::chorando::bocejo: :pensando: :conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flw boi esse é o melhor de todos, tú é o cara meu, sou teu fãn boy, eu vou me casar com você, tu descobrio o hack que todos queriam, sou grato a você cara, eu daria ate meu cú pra usar esse hack murs mas tu deu a nois de graça vio, to doido veio eu quero me casar com vc veio. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. nem é.

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jr.Lothos!

Avisado por flood! Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.