Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

NOTICIA! Teste do dio custara 650 CASH

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Pessoinhas do mundo do grand chase! hj estavo vasculhando os posts do gc da level up! e vi uma noticia de que no dia do lançamento do Dio (15/09/2010) o teste dele custara 650 cash, e assim como no TGC, ele vira ja de level 30 !

.Segue abaixo a noticia em forma completa:

dio.PNG

"Olá mortal, meu nome é Dio. Estou vindo para revolucionar as coisas por aqui, apresentando a você uma nova forma de jogar. Por exemplo, não uso Mana e sim, Pontos de Ação. E sou tão poderoso que já começo no nível 30, diferente dos insetos que você está acostumado a ajudar. Como você já está sabendo, meus servos estão preparando as coisas para a minha chegada. Com isso, você já pode aproveitar até 14/09/10 para adquirir o meu Kit de Pré-lançamento na Loja.

pacotecompleto.jpg

"Quais são as vantagens desse kit", você me pergunta? Para começar, ele está em promoção com 50% de desconto, por apenas 1.000 CASH. Após 15/09/10, você só poderá comprar meu teste (650 CASH) e meu pacote separados, pelo valor original, gastando o dobro do preço do kit. E isso porque, além de já vir com meu teste e um pacote épico de nível 30 para ser usado por mim, o kit ainda traz uma Placa especial (100 CASH) em minha homenagem, que pode ser usada por todos os personagens. Nada mal, hein?

pacotealt1.png pacotealt2.png placa.jpg

Há ainda um detalhe: o pacote do kit é uma versão exclusiva (1.280 CASH), com cores alternativas que não poderão ser adquiridas posteriormente na Loja. Ele contém as peças equivalentes ao elmo, armadura, calças, luvas e sapatos. Depois da manutenção de 15/09/10, você poderá adquirir minha capa e arma na Loja.

item1.png item2.png item3.png item4.png

item5.png

Já o meu teste que vem com o Kit ficará disponível assim que eu chegar e é super tranquilo. E quer saber um segredo? Qualquer um que completar o meu teste de CASH será recompensado também com uma versão permanente das Asas Negras de Demônio, que vêm ainda com propriedades à sua escolha.

testedio.png asas.jpg

Então, o que está esperando para experimentar o lado negro da força?"

Você ouviu o Dio! Aproveite antes que a promoção acabe e prepare-se para a chegada do Profano.

FONTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que completar o meu teste de CASH será recompensado também com uma versão permanente das Asas Negras de Demônio, que vêm ainda com propriedades à sua escolha.

A level up so quer lucrar mesmo, nao deveria ser quem o adquirisse na 1ª semana ao inves de quem o adquirisse de cash?

acho q compensa 650 por o lvl 30.

Link para o comentário

Aff lug bandida se quer lucrar bote um evento que preste vai se ferra pq 650 ele tem algo mais que os outros char nao tem

Logico ele nao e que nem os outros,mais ele e um char normal vai se F*** Lug Filha da P***

Link para o comentário

Toma no **, nao vo compra 2 revista, gasta meu precioso dinheiro pa compra o Dio.

Vo consegui ele na raaaça, com GP mesmo ;D

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Eu li essa noticia ai eu resolvi compra o kit de pre-lançamento que ja vem com uma armadura de cash e alem do mais, quando o dio chegar quem comprou o kit dele vai ganhar uma asa permanente, é aquela asa que vem no desafio..

Link para o comentário

A gente ganha mais se comprar o Kit de Pré-Lançamento dele, porque vem O5 coisas... Vem a missão do Dio, a Placa, a asa permanente, o set que faz ele ter cabelo loiro, ainda vem ele no Lv. 3O

Manerem aí pessoal, eles aumentaram o teste dele de cash para 65O porque ele já vem no Lv. 3O, isso é razoável.

se bem que gostaria de upar ele do Lv. O mas.... Enfim, as duas formas estão boas, tem que admitir. ( Prefirem Kit do Dio 1OOO cash )

Link para o comentário

Vo compra o teste mesmo, por que o kit é de lv 30 que é facin passa pros outros lvls, ou seja, o pacote vai ser inutil depois, prefiro paga 650 cash, e ja tenho ellia mesmo, entao nao vo precisar, esse kit é só mesmo para a LUG lucrar mais.. '-'

Link para o comentário

uhuuu jah garinti o meu d cash vo jogar hoje de auto kill e amanhã eu abro o gc com todos os chars....

Bonus Round... o dio poderá vir com pouquissimos pacote jah que começa no lvl 30 então upem ele!!!!:lol:

e cara o runico é pro tese de gp o kit acompanha o pacote do profano versão exclusiva....

se quiser o do falcão faz de GP>>>

Gostou agradeeeeeeeeeece logo oó o butããããão aíííí:dormindo:

alguem ai pode posta os STATS da asa permanente de cash q vai vir com ele?

Cara terá os mesmos status porém como é épico terá 3 propriedades à sua escolha.....

jah essas são:

ATK: 38

DEF: 50

HP: 67

LvL mínimo -3LV

as outras ñ importam mt

gostou agradeeeeceee!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
a missão de cash num tem q faser nada?

:ironico::ironico::ironico::ironico::ironico:

:indiferente:

ou quando compra a quest ja ta concluida?:emo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:[/color][/size][/font]

Você pode ter ressuscitado um tópico

além de ele ser antigo seu conteúdo já está ultrapassado

se quiser essa dúvida respondida crie um tópico na área de dúvidas

Vlw!

Link para o comentário

KKKKKKKK Eurimuito- Um teste custar tudo isso e ainda nerfar o dio um tempo depois éé fooda

reportado por reviver topic.

evite postar em topicos ja esquecidos, que so vai levar a infraçao

um mod de closed rapido aqui!

Link para o comentário

@vitinho, não foi ele que reviveu o tópico, mas de qualquer forma, estarei relevando seu report, porque ele foi revivido, porém por outro usuário.

Tópico revivido, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.