Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error 0x3 Help socorro!!!

pdomax
 Compartilhar

Pergunta

ei galera hj anoite emtrei para jogar o gc ai tava carregando normal so q na hora q terminou o escripyt deu erro na atualizaçao ai fechou o gc ai agora q eu abro o GC da esse erro akie :>

Error 0x3

Falha no download de arquivo de patch:chorando:

ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR...

By:.-FreeStyle-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

VOU TEMTAR CALMA AI ^^ QUANDO VOLTAR EU TE FALO BLZ^^!!!:inocente:

Emtao kra n foi akie n fis oq vc pediu e n foi sera q e a minha internet?Pq ela ja e uma merda e numca deu issu vai dar issu agora eu jogo com essa internet deisdo inicio do GC S2 TO JOGANDO ATE AGORA E DEU ISSU AGORA SO POR CAUSA DE UM NEGOSSO??? ACHO Q E A INTERNET MINHA N KRA ACHO Q E OUTRA COISA MY AJUDA PORFAVOR AI GEMTE !!!!!!!!!:inveja::inocente::fuma::sarcastico::yes::suando::risomalefico::lol::segredo::chingando::dormindo::sim::D:partido::vomito::emo::confused::risada::preocupado::bonzinho::chorando::bocejo::calma::bebum::corado::ufa::pensando::conversando::fight::amor::hm::timido::o:triste::smiley::pensativo::nerd::piscadela::p:droga::ironico::fuck::beijo::festa::rock::coracao::no::rs::tong::):mad::nao:;):indiferente::meliga::nice::rolleyes::cool::raiva::(:star:

A E MINHA INTERNET E VIVO 3G 2 GB BLZ ESQUESI DE DEICHAR ESSA INFORMASSAO^^:rock:

Ai galera agora o GC pegou normal akie blz vlw pelas opniao era so uma questao de tempo eu acho e pq deu poblema em jogos q eu jogo e so vim akie q resolve o poblema HI HII:yes::yes::yes:

Ai galera agora o GC pegou normal akie blz vlw pelas opniao era so uma questao de tempo eu acho e pq deu poblema em jogos q eu jogo e so vim akie q resolve o poblema HI HII:yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.