Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha mina, ajuda aêêêê


קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haha! Produzir uma gota de sémen não faz de você um homem. Procure manter o foco nos estudos antes de pensar em sexo. :]

 

É um bom conselho para você ser alguém na vida e não ter AIDS. :pensando:

 

PS: Futuro das crianças da sua Sign poderá ser o mesmo que o seu, um "avassalador" e um futuro meme brasileiro.

 

soufoda-Avassalador-Melhor-que-seu-marido.jpg&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que o Robô tá falando meu! Olha ele aí,200 anos entre a vida humana,só estudando. Coitado do Ràzéöh D:

Nunca irá fazer sexo =/

coolfacej.jpg

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha! Produzir uma gota de sémen não faz de você um homem. Procure manter o foco nos estudos antes de pensar em sexo. :]

 

É um bom conselho para você ser alguém na vida e não ter AIDS. :pensando:

 

PS: Futuro das crianças da sua Sign poderá ser o mesmo que o seu, um "avassalador" e um futuro meme brasileiro.

 

soufoda-Avassalador-Melhor-que-seu-marido.jpg&t=1[/color]

 

Ae cara eu não sou esses caras favelados , uehueheueheueh, mais achei engraçado essas crianças ai da minha assinatura ai resolvi colocar, eu só curto o funk mesmo, mais nada exagerado e tipo se eu for fazer coisas :malvado: com ela vou usar camisinha néh, so falo desse jeito "mano" zuado, ehuehueheueheu!!!!!!!

 

Nossa eu sempre pensei que o Haseo era nerd pegador sem zua pensei que o Haseo no tempo livre (sem se na web cheats) ele ficava nas baladas pegando todas as gotosas, mais pelo jeito ai nem conheço ele na vida real mais os moleque fala que ele é maquina uahauhauahauahau !!!!

 

@edit

para não perder o costume:

soufoda.png

 

É

Sou Foda, na cama te esculaxo

Na sala ou no quarto

No beco ou no carro

Eu Eu sou sinistro

Melhor que seu marido esculaxo seu amigo no escuro sou um perigo

AVASSALADOR o cara interessante Esculaxo o seu amante até o traficante

Mas Mas não se esqueça que eu sou vagabundo

Depois que a putaria começou rolar no mundo

pra pra pra te enloquecer x2

todas que provaram não conseguem esquecer

pra pra pra te enloquecer x2

todas que provaram não conseguem esquecer

SOU FODA

 

eu sou sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minha vida pessoal sim, mas na sua idade eu estudei muito. Agora ainda continuo fazendo faculdade, mas preciso de uma vida social também. Não acho que não deva namorar, só não pense em sexo ainda. Aonde moro (RJ), minha geração pensava em sexo, bailes funk's e etc.

 

Hoje os meninos da minha idade trabalham em um lava jato improvisado aqui na rua ou sendo office boy's, essas coisas, isso quando trabalham.

 

E as meninas largaram a escola, engravidaram (hoje descobri que uma criança de 13 anos daqui esta grávida) e tem de praticamente se prostituir para se manter vivas. Quem casaria com uma mulher com filho, burra e feia? Creio que ninguém.

 

Eu faço faculdade com uma bolsa integral, faço meus serviços de informática e ainda tenho uma pessoa companheira que amo. Estudar não é ruim, acho que essa menina sua "namorada", terá um futuro semelhante das que vejo aqui. :]

 

Se você não quer ser assim, procure mudar um pouco seus pensamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minha vida pessoal sim, mas na sua idade eu estudei muito. Agora ainda continuo fazendo faculdade, mas preciso de uma vida social também. Não acho que não deva namorar, só não pense em sexo ainda. Aonde moro (RJ), minha geração pensava em sexo, bailes funk's e etc.

 

Hoje os meninos da minha idade trabalham em um lava jato improvisado aqui na rua ou sendo office boy's, essas coisas, isso quando trabalham.

 

E as meninas largaram a escola, engravidaram (hoje descobri que uma criança de 13 anos daqui esta grávida) e tem de praticamente se prostituir para se manter vivas. Quem casaria com uma mulher com filho, burra e feia? Creio que ninguém.

 

Eu faço faculdade com uma bolsa integral, faço meus serviços de informática e ainda tenho uma pessoa companheira que amo. Estudar não é ruim, acho que essa menina sua "namorada", terá um futuro semelhante das que vejo aqui. :]

 

Se você não quer ser assim, procure mudar um pouco seus pensamentos.[/color]

 

Hehehehehe, cara eu também estudo e tudo mais, estou entre os dois lados (no bom sentido) tipo uma hora dou um tempo para os estudos e vou em festas shoppings e talz, ai uma hora do um tempo pra festas e zuação, começo e estudar para as provas e talz, conceteza eu vou ter um futuro, mais no começo vou ter que ser esses office boys só trampando mesmo

pra garantir uma grana extra durante a faculdade, mais credo eu só estou zuando, vou ter minhas relações mais também não vou ser aqueles caras que nao tem nenhum filho registrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que ficar entre os dois, uma hora estudando e outra se divertindo com os amigos namorada e etc, pois se ficar só em um pode ser bom no começo mais no futuro voce vai ser um nerd que nem larga os estudos ou um:

É

Sou Foda, na cama te esculaxo

Na sala ou no quarto

No beco ou no carro

Eu Eu sou sinistro

Melhor que seu marido esculaxo seu amigo no escuro sou um perigo

AVASSALADOR o cara interessante Esculaxo o seu amante até o traficante

Mas Mas não se esqueça que eu sou vagabundo

Depois que a putaria começou rolar no mundo

pra pra pra te enloquecer x2

todas que provaram não conseguem esquecer

pra pra pra te enloquecer x2

todas que provaram não conseguem esquecer

SOU FODA

 

eu sou sinistro

Tem que ser 50% de cada !!!

UAHuahUHAuahauhaUAhuahUAHuah !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puis errador o ele, editei XD.

 

Já que ela é meio assim, vou tentar fazer cequisso e depois terminar!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' manow, se ela é desse jeito, e vc ainda na fez sexo com ela, kra, vc simplesment é muito froxo... uahushaush, malz ae pela sinceridad, mas eu tive q rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' manow, se ela é desse jeito, e vc ainda na fez sexo com ela, kra, vc simplesment é muito froxo... uahushaush, malz ae pela sinceridad, mas eu tive q rir

 

Sou eu ou você que vai comer?

KKKKKKKKKKK.

Pode me zuar mais so eu vo vou fazer coisas com aquela gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Haseo nunca falou que não é pra se divertir.

 

Se você não sabe, quem estuda também se diverte. Apenas ter responsabilidade.

 

O que ele quis dizer é que você têm que se empenhar na única coisa que você PRECISA fazer: estudar.

 

Moro no RJ também e entendo o que o Haseo falou. Um monte de pessoas que estragam sua vida na adolescência, que não são burras, mas não estudaram e quiseram ficar de putaria.

 

Não é 50% de cada, estude que é sua única obrigação na vida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éééé, kra, vc ta com um dilema na sua vida... auhsuahsuah

mas é serio, se a mina é desse jeito q vc falo, na minha opiniao, vc ja deveria ter feito as brincadeira gostosa com ela :D ( E N É SÓ MANO FAVELADO Q FALA ASSIM N, NOIS FAVELADO SAMO GENT BOA TRUTA) rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 anos não tem sémen?

HáHá você realmente é dos antigos cara!!!

Claro que tem, dependendo da pessoa com 12 anos já pode produzir o esperma!

:yes:

Olha mamãe, olha, pêlos na axila!

Fala sério =-=

13 anos ainda está na fase de mudança de voz... Deve pesar oque? uns 65kg no máximo? Claro, consegue engravidar, sêmen é só uma das primeiras fases...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que o Robô tá falando meu! Olha ele aí,200 anos entre a vida humana,só estudando. Coitado do Ràzéöh D:

Nunca irá fazer sexo =/[/color][/font][/b]

 

de roxaaa

 

________________________

 

Se te ajudei click em: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: membroadv.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.