Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha mina, ajuda aêêêê

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha mina tem 15 anos e eu 13, tipo ela fica andando só de sainha mostrando as pernas pros outros, e teve uma uma vez que ela tipo veio uma apresentação e ela veio de vestido super curtinho em baixo ai ela certo e crusou as pernas exibindo quase a buce... dela (ela tava de calcinha fio dental) ais veio um monte de muleque tentando passa a mão ai cada um que tentava eu dava um murro na cara do fdp, sera que eu termino??????????

Ela é MUITO gostosa se eu termina já vem os muleque dizendo que sou gay e pá, mais não quero ela andando como uma vadia affffzzz,

Ajuda aê !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mina tem 15 anos e eu 13, tipo ela fica andando só de sainha mostrando as pernas pros outros, e teve uma uma vez que ela tipo veio uma apresentação e ela veio de vestido super curtinho em baixo ai ela certo e crusou as pernas exibindo quase a buce... dela (ela tava de calcinha fio dental) ais veio um monte de muleque tentando passa a mão ai cada um que tentava eu dava um murro na cara do fdp, sera que eu termino??????????

Ele é MUITO gostosa se eu termina já vem os muleque dizendo que sou gay e pá, mais não quero ela andando como uma vadia affffzzz,

Ajuda aê !!!!!!!!!!!

Só uma observação na 6ª linha Ela é Ele? rs '-'

Se eu fosse você eu terminaria pois nessa situação você está sendo visto como corno cara.... E se os muleques te chamarem de gay você simplesmente fala que é tão gay que estava pegando ela neah...

Mas antes de acabar com ela você faz um çequesso ;D

Hum não confie em mim não estou sobre efeito de dorgas D:

Link para o comentário

Só uma observação na 6ª linha Ela é Ele? rs '-'

Se eu fosse você eu terminaria pois nessa situação você está sendo visto como corno cara.... E se os muleques te chamarem de gay você simplesmente fala que é tão gay que estava pegando ela neah...

Mas antes de acabar com ela você faz um çequesso ;D

Hum não confie em mim não estou sobre efeito de dorgas D:[/color][/b]

Puis errador o ele, editei XD.

Já que ela é meio assim, vou tentar fazer cequisso e depois terminar!

Link para o comentário

Primeiramente acho que você deveria conversar com ela sobre o que você não gosta. Se o problema persistir, termine com ela.

Não espere o sexo pra terminar. Termine se estiver se sentindo mau. Vão aparecer outras oportunidades na vida e você não vai continuar mau por um tempo porque quer ter relação sexual com a garota...

Viva a vida do jeito que preferir, é apenas um conselho o que estou dando :yes:

Link para o comentário

Não sei nem por onde começo.

Você está namorando com ela antes mesmo de conhecer um defeito desta magnitude?

Enfim

Conversa com ela²

Não adiantou,faz sexo,larga ela.²

E se te chamarem de gay pergunta porque você pegou ela e ainda está largando pra procurar outra.²

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Mano se liga, se tu for certinho e pa, ela vai procurar alguem que faça uma safadezinha com ela, conversa com ela namoral se ela nao se arrumar, passa a mao na perna dela, no peito e tal, pelo oque parece ela gosta de uma safadeza, vai passando a mao e depois se tenta comer ela :D

Se tu comer ta trankilo agora se tu so beijar nao passar a mao, ela vai falar que tu é fraco e tals !

Sei disso pq moro aqui no RJ e o bagulho ée loco qdo se trata de mule assim.

Link para o comentário

Haseo agora os tempos são outros,

ae gente valeu pelo apoio

Ri muito oque o Leinard~ falou hauaaauauahauahuahauhauahauah,

sem zoa ela é gostosa!!!!

@~~InquisidooR~~

O bagulho é loko ai mlk?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parece que túh saiu da cadeia MlK ZiKa!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, conversa com ela. Diz o que tu acha sobre essas situações, se ela não se ajeitar, termina com ela. E outra, essa comer e depois largar, puta coisa de gente infantil.

Mano, nunca fique com uma garota por apenas achar ela gostosa, fique se tu realmente curti ela, ama ela, conhece a garota antes, pra evitar esse tipo de situações.

Infelizmente os namoros de hoje em dia não tem mais o significado de antigamente.

Link para o comentário

o lançe não é tu comer e larga pow tem que conversa com ela se ela n muda ai fica complicado , mesmo os cara aqui falando pra vc comer ela e dps larga , mas mesmo assim vc fazendo ou n sempre vai ter algo que vai atrapalhar , mulher é o que n falta no mundo , e , antes de arrumar uma namorada ve como ela é primeiro.

Link para o comentário

Vou fazer coisas com ela :malvado:, e depois vou largar, porque vi que ela num vale a pena levar algo realmente serio, com 13 agente só pensa em beijar mesmo, nada de algo serio no maximo da um bombom ou sei lá XD, valeu pela participação e pelo apoio de todos os MlK ZiKa dO bAiLe, hehehe!!!!!!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk essas crianças são foda, pra que assumir compromisso nessa idade, vai curtir ae ja que tu não quer sexo, na tua idade eu nem queria saber de namoro serio, era so pega e larga, e cara, se ela é assim, COM CERTEZA VC JAH TEM UNS DEZ CHIFRAO NO PORONGO. Se liga larga ela, certo, se quiser tentar come antes tenta.....

Link para o comentário

cara da uma geral nela lahh

pq se uma mina de 15 anos gostosa namora com um cara de 13 (a maioria quer cars de 18) eah pq ela gosta msm de vc (ou entao pq vc tem uma grana preta) fala na real pra ela q desse jeito nao ta dando mais...

ai se ela nao mudar msm assim vc come e joga fora...

(aew se quiser posta uma foto dela aki...)zoera...

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

Metas: membroadv.png

signp.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

Man, 13 anos nem tem sémen ainda. O jeito é você conseguir uma namoradinha da usa idade. :yes: [/color]

13 anos não tem sémen?

HáHá você realmente é dos antigos cara!!!

Claro que tem, dependendo da pessoa com 12 anos já pode produzir o esperma!

:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.