Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Em duvida :S

dofuslove
 Compartilhar

Pergunta

Queria sabe gente qual a melhor classe no tibia ? que tipo tenho kinght lvl 40 com skills 55/50 e vei nao consigo chega lvl 41 po... me matam toda hora e tipo tenho que dividi pc com minha irma e nem da pra fica mto tempo pra treina skill

queria sabe qual a melhor Druid, Sorcerer ou Paladin quals sao os defeitos e as coisas boas

Obs: tenho um pala level 10 skill 40/20 :chorando::chorando:

ajuda plx

Sou :emo: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a eu vo citando o que sei...

knight : é mto bom pois tem mta vida ele é bom se vc tive bot pra dexa ele no bot em quanto dorme ou sl pq ele pega grana facil e assi mvc pode ter 2 ou 3 kinas upando pra vc só pra pega grana e ter um outro char que é o principal que pode ser paladin ou druid, na minha opinião é a melhor vocação pra upar em lugares free, mas na hora da war é ruim pois morre cedo e num mata muito só bloka

paladin : tbm é bom mas só fika bom se vc tive skill paladin sem skill é uma merda, ele hita mto se tive uns skills bons só que é ruim de deixar paladin no bot pq ele usa spear, a menos que vc tenha o bot blackeD que tem a opção de atkar de longe, até que da pra upa free mas premmy é melhor

druid : eu gosto mto de druid pq ele tem exura sio é umas da melhores amgias dele, no começo é ruim até o lvl 20 mais ou menos qeu ai é qunado vc pega algumas magias boas, só sei que mage é ruim pra upa em lugares free ele é mto melhor pra upa em lugar premmy principalment pq fik com mais magias e um mage sem magia num é nada xD,eu tbm aconselho a treinar o ml pegar lvl 20 fika runando la pra ganha uns ml, na minha opinião ele é o que masi faz coisas na war eu gostoo mto tinha un druid lvl 54 premmy, eu ia pra war nesse lvl só pra fika healando meus rl's

sorcerer : é praticamente igual ao druid só que num tem exura sio por issoo prefiro druid e também ele é bom pra fzer sd pois pega lvl 50 fika runando se kiser vende da pra fzer uma boa grana, ele tbm ajuda mto na war.

resumindo tudo eu gostaria de fzer assim ter um de cada vocação pegar lvl 30 nos mage dexa eles runando e sumona monk deixar meu kina e meu pala treinando skill até dar vontade de upalos assim nunca enjuarei pois ia ter 1 de cada sempre que enjuasse de um usaria o otro =]

Link para o comentário

• 0

Druid sem duvidas e nada aver oque falou acima --' eu era pally lvl 30 dexei bot de spear e nao gastei nem potion --' druid a mesma coisa curei no exura no preto o exura mandava pro verde entao druid e pally sao um dos melhores e nada aver esse negoço de area free ou premmy mesmo por que peguei lvl 130 free de druid ...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 0

tipo eu tenho um sorcere agrlvl 15 tem problema de eu upa ela e tals ? porqe eu tenho knmight e tenho preguiça de upa e tipo msm eu sem ser PA ?

que vejo em muitos topicos na internet falando que ser tive sorcerer e nao ser PA ta ferrado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.