Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Colar +9 Nao Existe

evoluir17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da Wc Vim aki Para fala algums Bugs Que nao funciona Ao contrario Vai li Prejudica Eo Sequinte Galera Varias pessoas Fazem Posts Venha aprende fazer bug de Colar Isso Tudo e Mentira Ise Tive algum Programa de Hacke Naum baixe Poder ter virus Ou Keylog Ai Vao hakia sua conta veja Oque o programa Que um nub Fez de post de cola olha oq quaser Aconteçeu>grandchase2006021018515.jpg

Por favo Galera Naum Baixem esses Tipos de arquivo as vezes eles Podem Vende Seu cola Automaticamente Pq?

Ghost Mause Keylog>Programa USado para Grava seus Movimentos Usados Ao dia Nao quer Acredita Pesquisa Entao So vim para Alerta Voces

Valeu Galera Gostou Do Post Aperta em Agradeçe

Ajuda A citaçao TavioLoko Juninhow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja testei diversos bugs dos colares que o pessoal andam dizendo por ai...

E pelo menos comigo nunca funcionou.... Eh claro que isso não é suficiente para eu afirmar se é ou não eh funcional...

abraço

Link para o comentário

He he he, não fucionam,mas um milagre aconteceu comigo,usei um "bug" e conseguir upar todos meus colares para +9,sabia q teve uma epoca na season 1 q so dava fortalecer? tava bugado,foi demais,q saudades da season 1...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.