NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Bom galera, devido ao imprevisto que aconteceu com minha source não teve como postar as atualizações prometidas, mais esse final de semana estarei trabalhando no mesmo para tentar arrumar o mais rápido possivel... Mania Trainer! v6.0 BASIC Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Coord. Cheat X (Map Hack X) Coord. Cheat Y (Map Hack Y) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds[/font] Como usar: - Abra o Trainer. - Abra o jogo. - Divirta-se. :D ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer.exe. • Clique em "Executar como administrador". DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: NiteOwL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Testo?Funfa? Thanks:D A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheustx17 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 tem hacker de ticket heroico ? no trainer ? Scan ta com virus tem 2 virus scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Screen comprovando o funcionamento adicionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Kio - 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Topico organizado [x] Cores [x] Conteudo bom [ ] Como vc pode ver só nao tem o conteudo bom o trainer mais popular e que funciona sem erros ta no fixo acho que o unico que pode superar ele é um auto-kill mais ficou bom o topico PARABENS ~* se nao for CTRL+C CTRL+V claro :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Topico organizado [x] Cores [x] Conteudo bom [ ] Como vc pode ver só nao tem o conteudo bom o trainer mais popular e que funciona sem erros ta no fixo acho que o unico que pode superar ele é um auto-kill mais ficou bom o topico PARABENS ~* se nao for CTRL+C CTRL+V claro :risada:[/color][/size][/center][/font] Não tem motivos para ser o melhor e de qualquer forma nossa meta nao é ser o melhor, e sim se superar. Enfim, Obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzin234 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Pefeito ja abri todos os continentes com ele :) mas 1 pergunta.. tem como fazer aquele "auto Kill" do desafio continental com ele? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayon120 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 VO TESTA SE FUNFA EU COLOKO:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Ai Pego Vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 kk chegou atrasado queria ele ontem por que tem uma coisa nele que eu presisava agora nem presisa por que eu ja ganhei que pena mais mesmo asim vou baixar e te dar meus :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes230 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Eu tava só esperano o mania,haha brigadão ee parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 qual a diferença desse para o 5.1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 qual a diferença desse para o 5.1? Na versão full do 6.0 irei adicionar 2 novos hacks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenyxforx 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 O hack e bom pena q aki so funfo o GP hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 mano como faz pra abrir esse negocio já fiz tudo mas o meu windous é o seven (7)?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 vlw nite só + uma pergunta que hacks serão esses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 mano como faz pra abrir esse negocio já fiz tudo mas o meu windous é o seven (7)?? Botão direito no arquivo Mania Trainer 6.0 Basic e executa como administrador. Abrao o jogo normalmente ( : vlw nite só + uma pergunta que hacks serão esses? Secret... kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilolir 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Cara muito bom topico organisado com foto levou meu thanks só nao sei se funfa :B vou testar jaja edito e vi o scan são virus Inofencivos Testado e Aprovado mas ... o fortaceler fast ta com problema quando eu boto pra usar e clicko em fortalecer ele fecha o gc e o hack D: responde please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Satron 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Pelo visto é mesmo um trainer basic organização [x] Imagens [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Se não for pedir mto tem como editar o tópico colocando como que usa esse hack? Desculpa pela noobeza mas eh q nunca usei hack em gc dai nem sei como q faz :] Vlw, parece q eh bom o hack vou baixar aki, funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Se não for pedir mto tem como editar o tópico colocando como que usa esse hack? Desculpa pela noobeza mas eh q nunca usei hack em gc dai nem sei como q faz :] Vlw, parece q eh bom o hack vou baixar aki, funfa mesmo? Vou ficar devendo essa :T Mais quem tiver interesse de ajudar nosso amigo aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Sim sim, me ajudem por favor.. é que eu tenho muitos amigos que jogam gc há muito tempo e são fodões, dai eu comecei por agora e eu queria ja ficar fodinha pra acompanhar eles e fazer missões e talz junto com eles, e eles nao querem me passar hacks, falaram q eh coisa d noob e talz, e eu concordo, mas da pra abrir uma exceçãozinha néah :] Se der faz uma video aula ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahubogotto 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Gostei o topico ficou bem legal:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 imortal amanha vou ver se faço um tuto e te passo me add ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 imortal amanha vou ver se faço um tuto e te passo me add ai Obrigado pela ajuda, ando muito corrido ultimamente :T Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados