Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] Combat Arms - Cheats.

Posts Recomendados

Cara, tipo ele ganho fixo só pq pego os links dos outros hackers e posotou ?

se esta falando

pq nao feis o mesmo?

ele teve a idéia e foi muito boua

pq agente nao precisa mais sair olhando os post

soh vir aki agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, é verdade que estao banindo o ip dos hacks apartir de agora, n tenho certeza mas acho q o meu ja pegaram kkk, diz: Verificação do server n sei oq.... é por causa q descobriram o hack?

Quer dizer fala assim: Falha no servidor de verificação...

Link para o comentário

Ae, é verdade que estao banindo o ip dos hacks apartir de agora, n tenho certeza mas acho q o meu ja pegaram kkk, diz: Verificação do server n sei oq.... é por causa q descobriram o hack?

Quer dizer fala assim: Falha no servidor de verificação...

Acho que não, aqui antes dessa ultima att dava esse erro as vezes, eu apenas redigitava minha senha e tentava novamente. Sempre deu certo assim.

Fala sério, reclamar porque o cara fez o tópico?

Concordo com @Pelegrinho.

Fizesse então e fique mantendo atualizado, pesquisando e procurando os que estão e não patched...

Tem gente que não tem nossão!

Parabéns pelo topico. Havia esquecido de clicar em agradecer, mas estou fazendo isso agora.

Link para o comentário

nao ta funfando nao, fiz tudo certo mas fui abrir o ca e deu um erra encima da tela 0000frame algo assim, deve ser a d.ll que ja era.tav usando o wc injetor,se alguem puder me ajudar eu agradeço.vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.