Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meu Thunder ta todo bugado

wizzy09
 Compartilhar

Posts Recomendados

...meu Thunder ta todo bugado u_u

eu extrai ele para uma pasta normalmente com o WinRar e da erro quando vou abrir o DAEngine... "Failed to start the Process Watcher"...eu ignoro e clico em "KernelCopy" e aparece "bla" ao inves de "Sucess"

eu ignoro...

vou abrir o Thunder Engine e apareceu isso "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

como eu concerto?

ja tentei fazer isso

"http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/44763-usando-hack-em-widonws-vista.html"

e não funcionou Y_Y

minha pasta do TE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

alguem ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentando memória virtual:

Às vezes, quando você está jogando Grand Chase com um processador 1.4 Ghz ou inferior e uma memória Ram 512mgb, seu computador pode dizer :

"Memória Virtual Muito Baixa"

Ainda, a memória virtual pode até bloquear programas muito pesados ou trancar o seu computador.

O que seria memória virtual?

Memória virtual é um arquivo criado no seu HD que trabalha como uma extensão da sua memória RAM.

Sempre que seu computador precisar de memória RAM ele vai usar este arquivo no HD como uma memória adicional.

Esta memória é mais lenta que a memória RAM por isto ela não é perfeita para o uso diário, mas ajuda na falta de memória Ram.

Como aumentar a memória virtual:

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

Procure por “tamanho personalizado”.Coloque: tamanho inicial 2000MB (2 GB) e tamanho máximo 4000MB (4 GB). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

OBS: Essa memória Ram extra (memória virtual) irá ocupar um espaço do seu HD!

( Mesmo assim, aconselho fazê-lo)

Agora quanto ao seu anti vírus, depois que você desinstalou ele, você baixou o Hack novamente? Tire o hack completamente do seu pc e depois o baixe novamente.

Link para o comentário

o Thunder só buga o pc msm

use o DAE ou o Moon

eles alem de ser bem melhor nao buga o pc!!

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Caramba... você fez algo errado. E outra coisa, o Moon não é bom, e como o Moon foi feito especificamente para rodar no GB e não no GC, tem mais chances de dar erro e de ficar Patched.

Faça dinovo, desinstale totalmente o anti vírus do pc e baixe o DAEngine novamente, depois disso tente usar o DAEngine e não o Thunder. Sempre mantenha o anti vírus desinstalado ou desabilitado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.