Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] Cadastro.


sthaelz
 Compartilhar

Pergunta

Oi, eu tô com uma baita dúvida quanto a criar conta, onde devo criar? por que se crio na ongame não entra no launcher, se crio na softnyx ele dá duas mensagens que tem que clicar em accept e tem umas parada em japonês/koreano/chinês aí quando ele entra ele dá um erro de ID bloqueado, algo assim quando tento logar num server. Agradeço se alguém me responder isso, pode parecer idiota, mas não consigo mesmo criar a conta. Obrigado e abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, eu agradeço a ajuda, mas como disse já verifiquei no tutorial, fiz tudo certinho, mas nem recebo e-mail de confirmação. tenho uma conta já de nivel mediano e tudo mais, vô mandar esse print de como aparece a conta no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Agradeço desde já, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para Criar uma Conta :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa mensagem em Coreano, é de tranferencia, quando tranferiu de Ongame para Softnyx, é clicar em aceitar em todos eles e logar.

 

Depois que criar, loga na acc, joga uma partida e saia do GunBound.

Depois volte, entre no server 1 novamente, e Vai aparecer para você criar um ID de conta, seu nick.... Ai você cria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.