fldopombal 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Auto Kill Skill Cash [para usar a magia de cash pressione [d] Exp Drop 95% portal TODOS OS CONTINENTES critical atack dawnload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan virus total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INSTRUÇÕES: ABRA SEU GC ESPERE FIKAR 100% APÓS SEU GC FIKAR 100% ABRA O "DR-GC-HACK" E BOA SORTE A TODOS " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Vo Baixa Para testa, Depois edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicvinis 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Arquivo no scan é outro Não confiem Algum Mod da closed _____________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Alguem testa ai e fala c funfa pq eu vi um trojan la no site do virus e num to afim de corre riscos:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 nen da para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!GabriieL!- 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Vo testar esse Hacker aquii... Se funfa Eu aviso.... Sign: Baixa não. Tem virus. Aqui no meu depois que baixei apareceu virus. "Apesar do scan o nome ser outro" Ajudei !?? Agradeça não custa nada =D :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Ai manolos que estão vendo esse topico antes de postar esperem a confirmação do funcionamento do hack iai -!GabriieL!- funfo ou não funfo?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Nao Baixem, olhe no scan, o nome é outro, nao sou mod nem nada so me resta perdir Closed[x] Metas: :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon31 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Vou ver ja ja edito @edit Não baixem esse progama foi colocado a 1 ano atrás no 4shared não vai funcionar. Ajudei? Agradeça nao custa nada e não cai dedo se cair me avisa O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aff mas 1 topico inutil a WC ja ta virando bagunça poh ban nesse noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolampard 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 funfo aki em casa:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbnh 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 LoL realmente WC ja foi melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avc145 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Um cara disse que funfou (será que ele é fake?), mas o resto disse que tá muito suspeito para baixar.Pelo sim pelo não, não vale a pena arriscar meu PC.Quem disse que funfou posta SS, ou então alguem com antivirus pago tenta baixar (de preferencia um dos antivirus que detectaram arquivos suspeitos no scan, pois o risco para o PC da pessoa é menor). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 DAwnload? hahaha que piada :tong: Volta pra escola filho. Se funcionar retiro o que disse :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 1º tem vírus 2º geral fala que não funfa 3º não tem screenshot do criador e os que falaram que funfou não postaram ss resumindo não vale a pena baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Fechado! [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbnh 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Verdadeiro SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi mal nao sei coloca scan direito, mas ta ai.... Ao executar ele nao entra mais no GC da erro no Game Guard (erro 17c) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Queria mandar uma dica para os loucos por hacks aki da WC: Sempre que vierem aqui em busca de hacks baixem apenas os hacks que tiverem scan, de pessoas que sempre postam hacks funcionais, e em tópicos que geralmente tem muitas pessoas que agradecem, que tenha screens e informações necessarias para o uso do mesmo. Eu recomendo esse aqui >> Clique Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbnh 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Eu uso esse hack jah... Ele é bom, mas c tivesse auto kill seria muito bom Tambem recomendo ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 97 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 :emo::emo:Ai mano, o hack até que da pra baixar e tudo mas na hora de usar eu n sei oke fazer. Tenta editar e por umas instruções mais explicadas:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbnh 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Mano não usa esse hack, ele nao funfa a unica coisa que ele fais é mandar vírus e travar seu GC dando erro no game guard... Procure antes de baixar hackers verificar os comentarios, parece que esta bem claro que não funfa. Mas c quiser usar vai enfrente mas recomendo que crie um ponto de restauração:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Eu tou testendo o hacker , eu vou ver se funciona e se funfa eu edito . Espero ter ajudado. Edit: Nossa cara eu vi no scan que não tem assinatura digital , então executei o hacker e abriu uma tela cheia , eu nem istalei , mais meu amigo que estalou no PC dele falo que funciona e agora temos que ver se é verdade né . Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanbnh 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Mano, antes de baixar qualquer coisa procure ver os outros comentarios... Esta bem claro que nao funfa velho, aki vai um link da WC msm dando umas dicas de downloads http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/427546-cuidados-basicos-ao-baixar-arquivos.html vc esta precisando. Mas c nao acredita em min vai fundo. Obs:Recomendo criar um ponto de restauração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetelumix 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aff virus n baixa essa ............. q noob:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Não funciona, tenho quase certeza que essa hacker era antigo e agora pathed. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados