Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para quem nao consegue abrir o webcheats treiner

Posts Recomendados

Prezados amigos webcheterianos...

Eu venho notado que os usuários do forum estão reclamando do web cheats treiner que se encontra fixado nessa categoria de hacks....

Se vc usa o windows vista ou seven, nao se preocupe, o treiner tem que funcionar nesse sistema operacional, pois eu tbm uso o Win 7 no meu notebook...

Entao vamos a solução do erro...

Eu creio que o erro de vocês é o mesmo que deu no meu WIn 7... Você abre o treiner, depois abre o GC e depois de clicar em ENTER no GC, aparece um erro que se repete por infinitas vezes

errowebcheatsgbtreiner.png

Pois bem a solução é bem simples... basta vc executar o webcheats treiner como administrador... do contrario o windows nao permite que um arquivo seja criado na pasta...

Para fazer isso você deve clicar sobre o arquivo do treiner com o botão auxiliar do mouse e depois >>>>>>> executar como administrador, como segue na imagem abaixo:

tutoc.png

Depois vc deve clicar nos banners e abir o treiner....

Em seguida entre no pacher do GC, espere ficar 100% e acesse-o...

Pronto o treiner abrirá...

resolvidoq.png

Espero ter ajudado

abraço....

OBS: Atençao Moderador, criei o tópico em área errada por equivoco, solicito um MOVE para a área certa...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu definitivamente não da o mesmo erro que o seu aqui na hora que esta carregando o jogo apos apertar ENTRA o WEBcheats fecha ou melhor fica oculto pois se vc apertar alt+tab ele aparece o icone mas não mostra nada na tela.

Uso Win Vista 64, o que ja suspeitei tambem mas não tenho certeza é se há algum conflito com o navegador que abre o cheat, pois aqui em casa uso FireFox como padrão e as propagandas do cheat abrem em IE.

Sei la se pode ser isso

Link para o comentário

Aqui no meu definitivamente não da o mesmo erro que o seu aqui na hora que esta carregando o jogo apos apertar ENTRA o WEBcheats fecha ou melhor fica oculto pois se vc apertar alt+tab ele aparece o icone mas não mostra nada na tela.

Uso Win Vista 64, o que ja suspeitei tambem mas não tenho certeza é se há algum conflito com o navegador que abre o cheat, pois aqui em casa uso FireFox como padrão e as propagandas do cheat abrem em IE.

Sei la se pode ser isso

Rsrsrs Pois bem manolo,no meu acontece a mesma coisa...

E quando eu ponho na pasta file x86 ele muda,e fica aparecendo um monte de erro um atras do outro....

ja tentei executar na pasta file x86 no modo admin e nada

... quando eu ponho esse arquivo desktop (area de trabalho) ele fais o mesmo q o teu so fica oculto,mas da pra ver no alt-tab...

Link para o comentário

Mesmo executando como administrador, o hack não funciona aqui.

Nem aparece um erro, ele simplismente some. Parece que fica tentando injetar um Dll.

Quem souber, me responde ok? Grato!!

Obs: Ele não aparece na barra de tarefas.

semttulolag.jpg

Link para o comentário

Gente, eu fui punido pela criação desse tópico porque eu o criei em parea errada...

A punição foi merecida, pois consta nas regras do forum...

O caso que postei por equivoco eu sei qual é a área certa...

Eu apenas estou dizendo isso para vocês nao confundirem pensando que minha punição foi por mentir para vcs...

A minha intenção é a de ajudar muita gente, pois há um auto kill para a missao continental que precisa do treiner... e este é o único que funciona...

Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.