Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:: Senhas para o RapidShare Premium e GunBound Pirata ::.

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: .:: Senhas para o RapidShare Premium e GunBound Pirata

drauzinho, ih kra pq c tah usando o banner do meu clÃģ c Ãĩ loko????

c vc num percebeu tem o nome do clÃģ >/

e como entra em gb pirata galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num eh ato q Be_Sk8 tah falindo nos posts

gb pirata num tha dando pa cadastrar e eu testei todas ass accs do premium e do gb nenhum delas funga

Be_Sk8 eu naum sou contra vc e nem o _50_cents mais vc so sabem flar flood e postar 10 vezes a mesma coisa po eu fiz um topico flood inutil so issso vc sabem fazer po olha o _50_cetsa eu ja peguei um montaum de vezes hacker e tutoriais dele e do Be_Sk8 tbm po melhorema ai para nois nois esperamos q vcs voltem a todos os vapores e sem critivcar pq vc saum meus idolos ^^ flows eboa sorte

Link para o comentário

num eh ato q Be_Sk8 tah falindo nos posts

gb pirata num tha dando pa cadastrar e eu testei todas ass accs do premium e do gb nenhum delas funga

Be_Sk8 eu naum sou contra vc e nem o _50_cents mais vc so sabem flar flood e postar 10 vezes a mesma coisa po eu fiz um topico flood inutil so issso vc sabem fazer po olha o _50_cetsa eu ja peguei um montaum de vezes hacker e tutoriais dele e do Be_Sk8 tbm po melhorema ai para nois nois esperamos q vcs voltem a todos os vapores e sem critivcar pq vc saum meus idolos ^^ flows eboa sorte

Link para o comentário

uahauhauhuahauahuah

e eu hurando aqui que era conta do GBWC e colocando la pra ve se tinha isso msm de gold

e so dava ID NAO EXISTE ai eu fui ver melhro era conta do site de download hauhuahuahauaha

:mrgreen:

Link para o comentário

Quero saber u site du gb pirata alguem mi passa??? :twisted: :evil: :oops: tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif :x :evil: :evil: :twisted: :| :mrgreen: :| :| :| :idea: :oops: :oops: :x :shock: :shock: ohmy.gif ohmy.gif sad.gif smile.gif biggrin.gif : smile.gif smile.gif smile.gif

Link para o comentário

Be_Sk8 num to conseguindo entrar no site do GB pirata axo q ta fora do ar, q horas q ele fika online ????

me explika, tem outro jeito de fazer o cadastro ????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.