Yuki Rito 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 affz vei hj tava na escola fuui no banheiro ai eu vi a menina bem gata la no banheiro mijando, puts a menina q eu bati uma era homem affz meu to com mau raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 uhuehuaehueahhuea euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 n tem graça ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 9 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Ai não tem divisão de banheiro masculino e feminino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 lol itends nada =D:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9009 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 SouEuPirata:pelo que eu entendi = ele viu uma mina gatona urinando qndo chegou em casa se {MASTURBOU}e no dia seguinte falarão que era um menino Ta certo Yuki Rito ? Eu raxei :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 tipo uma menina gata da sala tava no banheiro masculino e n no feminino bem de manha n tinha ninguem ai eu fui olhar e tipo meu ela tinha um pe... maior q o meu cara e todo mundo achava ela gata disse q eu n ia contar pra ninguem mais to decepicionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Que bom ... :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Nossa, se não tivesse divisão do banheiro masculino pro feminino na minha escola eu não seria mais virgem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Que decpção em, o tamanho do pé não importa!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ninguem me deu uma opição q realmente ajudasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior9009 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 espere que um dia vc vai axar uma menina especial :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 @Yuki Rito ITendi + ou menos agora =D bem :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkkk a bengalinha da minina : :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Risek44 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ninguem me deu uma opição q realmente ajudasse KRA... SE MATA, SE AUTO SUICIDE-SE... é o q eu faria (ou n) kkkkkkkkkkkkkkkk:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 to teramautizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 My lamentations:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ja disse q n tem grassa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Risek44 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ohhh si tem... TEM MUITA GRAÇA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 to traumatizado veio poxaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Você viu "ela" e não falou nem um oi .-. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Rito 0 Postado 16 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 claro q eu disse oi affz minha mente ta confusaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 qe merda em man ! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Se fudeu:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados