XoroDizBuG 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 E ae GaLeRa Blz? Hj To Aqui PosTanDo Esse ToPiCo PaRa ComParThiLhar EssE HacKe '.' EsTaRei DisPoNiBiLiZanDoOo o DownLoaD Do HacKe e o ScaN No FiNaL Do ToPiCo ! EnTão Vms Ao Que InTeReÇa ! Esse HacKe e 1 TeLePorT Do The DueL e MuiTo BoM PoiS QnDo Vc For Cair Em Algum BuRaCoOo CoMo Os De: Battle Arena, Dungeon, Castle, High Haven, EnTre OuTros ! EnTao Vms Lah: 1ºBaixe o HacKe ! 2ºExTraia Ele PaRa QualQuer LuGaR Menos a PasTa Do TheDuel ! 3ºAbra o X1nject- ! 4ºEm What to Inject Coloque theduel.exe 5ºEm How to Inject Deixe Automatically 6ºCliquem em Browse e Vai Na PasTa Que Vc Extraio e Selecione a teleport.dll 7ºPronTo X1nject- ConFiGuRaDoOo AgoRa e So FesTa ! GaLeRa Não Achei NenhuM ToPiCo De TeLePorT Aqui EnTãO Não EsTou CoPianDoOo De NinGueM ! EnTão é IssOoO ! DonwLoaD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScaN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CreDiToS : ToTaLMenTe Meu -> XoroDizBuG ! !----------XoroDizBuG----------! Não CusTa AgraDeCer ! Não Vai CaiR Seu DeDo ! E NeM Seu _|_ ( S0 M3NT3 P4R4 H0M3NS )! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P¡†s¡ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Você falo que iria disponibilizar o Link e o Scan no fim do topico e eu não vi nenhum link ou scan. Edita~* e coloca scane o link''. Thank's... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderlove 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 cado o download eo scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 PeÇo DesCuPaS's Pois DeiXei o ToPiCo PaRaDo Que Eu AinDa Ia EdiTa e Fui Pra EsCoLa Ai VolTei Jah TaVa o ToPiCo PosTaDoOo ! PeÇo DesCuPaS's MesMo e Jah PosTei os LinK's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe210 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 algum membro do forum poderia me dizer c funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 FunCioNa SiM ! AbaiXa e Ve LOL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johannes157 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ta funcionando? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 SiM Johannes157 ! EsTa FunCioNanDo Sim ! Eu MsM Uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaalokaaa 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Bom eu testei aki e n funfo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 TeM CoMo Vc Me DiZeR Oq Vc FeiZ? AcaBei De Usar e FunFo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 GaLeRa Não Achei NenhuM ToPiCo De TeLePorT Aqui EnTãO Não EsTou CoPianDoOo De NinGueM ! CreDiToS : ToTaLMenTe Meu -> XoroDizBuG ! !----------XoroDizBuG----------! Eu ri' quem disse que não existe topicos de teleport hack akii? tem muitoss copiao igual a vc que posta e não coloca os créditos, reportado[x] sem créditos e topico jah existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MTK]Mercenario_xD 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Vo testa se funfa edito Edit@@af aqui n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubudoidon 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Sou moderador Descúlpe o transtorno , mas todos estao ban! = banmediumfast --------------------------------------------------------------------------- esse negocio n funfa de jeito nenhum nem vem com essa de q ''funfa'' pq n funfa !!!!!! banmediumfast ---------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 @Johannes157 Teste, não pergunte. isso atrapalha a visualização do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Aff Vcs Que N SaBeM Usar ! !--------------------XoroDizBuG--------------------! TiiKiiNhooH~* Kra Eu N Achei EnTão N VeM FaLa Que Eu CoPiei -.-' Eu n So CoPisTa Qual a GraÇa De Vc PeGa e PosTa AlGo Que Jah TeNha ! Eu n FaÇo IssO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenorosas 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 aki tbm n pego eu estou de acordo com o vidaaaaalokaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 EnTão Vcs Não SaBeM MeCheR ! Eu Uso Ele DiReTo ! Comandos: ALT+I=SALVA SUA POSIÇÃO ALT+O=VAI PRA POSIÇÃO SALVA POW ! So DeiXar No Automatico no Injetor e pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixzex 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 se ta falando a verdade? fala ai senao vai ser zika mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgraxinha 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 lol parem de postar hacks ta acabando com o jogo nem da pra entra em uma sala onde vai para o TheDuel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Parabéns otimo funfo ^^escreva normal da prosima vez eu quase não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
summoner3000 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ai aki não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george157msn 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aff olha o hack naun ta funfando mais mano Custa nada a agradecer naun cai o dedo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0296 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Alem desse fdp da ctrl c ctrl v esse retardado n viu ke existe topico com esse download seu bosta olha antes fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 cara.... primeiro esse topico ja existe sim... mas igual ao seu... mas ja existe topico de teleport aki >( presta mais atenção da proxima vez... reported E ae GaLeRa Blz? Hj To Aqui PosTanDo Esse ToPiCo PaRa ComParThiLhar EssE HacKe '.' EsTaRei DisPoNiBiLiZanDoOo o DownLoaD Do HacKe e o ScaN No FiNaL Do ToPiCo ! EnTão Vms Ao Que InTeReÇa ! Esse HacKe e 1 TeLePorT Do The DueL e MuiTo BoM PoiS QnDo Vc For Cair Em Algum BuRaCoOo CoMo Os De: Battle Arena, Dungeon, Castle, High Haven, EnTre OuTros ! EnTao Vms Lah: 1ºBaixe o HacKe ! 2ºExTraia Ele PaRa QualQuer LuGaR Menos a PasTa Do TheDuel ! 3ºAbra o X1nject- ! 4ºEm What to Inject Coloque theduel.exe 5ºEm How to Inject Deixe Automatically 6ºCliquem em Browse e Vai Na PasTa Que Vc Extraio e Selecione a teleport.dll 7ºPronTo X1nject- ConFiGuRaDoOo AgoRa e So FesTa ! GaLeRa Não Achei NenhuM ToPiCo De TeLePorT Aqui EnTãO Não EsTou CoPianDoOo De NinGueM ! EnTão é IssOoO ! DonwLoaD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScaN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CreDiToS : ToTaLMenTe Meu -> XoroDizBuG ! !----------XoroDizBuG----------! Não CusTa AgraDeCer ! Não Vai CaiR Seu DeDo ! E NeM Seu _|_ ( S0 M3NT3 P4R4 H0M3NS )! Primeiro.... Ja exismte milhoes de topicos como este... Segundo.... o seu n funciona... Terceiro.... Nos outros existentes... pelo menos tem um tutorial de como ussar o HACK alt i... marca o lugar ... alt o, tele pra ele... whatever E Quarto.... esse hack n foi criado por vc... >( entao reported porum monte de coisa... tipo uma delas... DESRESPEITO E NeM Seu _|_ ( S0 M3NT3 P4R4 H0M3NS )! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryter 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 algum membro do forum poderia me dizer c funciona? funcionar funciona mas esse hack ja esiste faz tempo..post ja existente no webcheats..mano olha direito q vc vai achar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados