Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VALUES]Auto Kill Desafio Continental

Posts Recomendados

muito bom esse seu topico

obrigado mesmo

so ke alguem ja tento usar em ellia????

eu tentei e naum deu certo:triste:

se alguem souber os values de ellia por favor poste

Em Ellia não funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom é perfeito..kkk'

Eu testei na terra de prata e não funcionou em nenhum...

Bom saber que ainda tem gente inteligente na WebCheats....Você conseguiu entender o tópico assim como muitos outros!!!E ainda reconhece o trabalho,obrigado.

Já outros não posso dizer o mesmo....

Organizado = N

Mal explicado = S

Tente melhorar um pouco mais com ss e imagens !

So perdi meu tempo lendo aqilo:chingando:

Eu só acho que se você achou tão ruim,por que nao faz um melhor?Se você perdeu o seu tempo lendo é por que você leu todo,e se leu todo é por que a leitura estava interessante.

Eu particularmente não leio nada até o fim a menos que esteja interessante!!!

Link para o comentário

obrigado amigo alderd2

se em ellia ja nao tem como usar esse HACK existem algum value pra TERRAS DE PRATA???

Desde ja obrigado

Obrigado pela resposta amigo ALDERD2

Se naum existe jeito de usar esse HACK em ELLIA tambem nao existe jeito de usar em TERRAS DE PRATA???

Desde JA ja obrigado por compartilhar o seu conhecimento :yes:

Link para o comentário

obrigado amigo alderd2

se em ellia ja nao tem como usar esse HACK existem algum value pra TERRAS DE PRATA???

Desde ja obrigado

Obrigado pela resposta amigo ALDERD2

Se naum existe jeito de usar esse HACK em ELLIA tambem nao existe jeito de usar em TERRAS DE PRATA???

Desde JA ja obrigado por compartilhar o seu conhecimento :yes:

Cara,eu não testei em Terra de Prata,mas tem quem diga que lá também não funcione!!

Recomendo ir em Xênia mesmo....Já que lá os melhores premios como mochila +10 ou +30,club gc,bau de cartas e ate mesmo renomear mascote e livro de evolução nivel 20 podem ser encontrados com facilidade....

~See You LaTeR~

Link para o comentário

VLW mesmo pela atenção Amigo ALDERD2

Saum pouquissimas os membros que criam um topico e daum a devida atenção ao publico em geral

Seu topico tirou as minhas palavras e vc e deu bastante atenção para naum só as minhas duvidas para todos em geral

Com certeza levou o meu THANKS

Link para o comentário

VLW mesmo pela atenção Amigo ALDERD2

Saum pouquissimas os membros que criam um topico e daum a devida atenção ao publico em geral

Seu topico tirou as minhas palavras e vc e deu bastante atenção para naum só as minhas duvidas para todos em geral

Com certeza levou o meu THANKS

Procuro sempre tirar as dúvidas de todos,afinal,faço meus tópicos para isso!!

Só que muitas vezes não recebo devida atenção,e até mesmo os ´´thanks``.

Um tempo atras fiz um tópico sobre o Bug do Ryan e tinha tudo pra levar um fixo na minha opinião,só que não recebo devida atenção como ´´recompensa`` pelo que faço!

Emfim,tamo ai pra isso...

Caso esteja interessado,está aki o link do tópico que eu falei...Só pra você ver mesmo!

[bug do Ryan]Totalmente Explicado

~See You LaTeR~

Link para o comentário

Pow nem testei ainda pq n entendi oq ele faz..... tipo ele mata os chefes quando bota esses values ai ou ele só da mais chances de cair itens bons? aguardo resposta :rolleyes:

Nem um dos dois...

Na verdade ele não mata o chefe,ele so libera o estagio,e depois dos chefes vem o que no desafio continental? OS BAÚS!

Ele limpa o estagio liberando para você, mesmo sem matar nada e ninguem, pegar o baú...

Então na verdade é um Genérico do auto kill,ele libera os baús (que caem itens de cash e etc.) para você poder pegar os itens sem esforço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.