alderd2 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Eai Galera! Andei meio ausente quanto a fazer tópicos por que rolava uma preguiçinha bem na hora....Mas prometo que estarei mais ativo quanto a isso! Bom... Como todos sabem,existe um ´´Auto Kill`` pro desafio continental sendo que para usa-lo você precisará de um trainer....Eu indico o WebPCheats Trainer,ele é um dos mais completos que eu já vi e está sempre atualizado Vou deixar o link para o tópico de download e tutorial do Trainer... Clique Aqui Para Ir Para O Tópico! Feito o Download e seguido o tutorial,temos que saber como utilizar ... O Fluy666 passou um tutorial sobre Vermécia com video e tudo...Portanto creditos do meu tópico em parte vão para ele!!! Com o Trainer que passei para vocês o tutorial é um pouco diferente! >Coloque o Valor/Número do estágio na caixa Stage do Trainer... >Freeze este valor >Clique em Cleaner Stage Pro uma vez e em seguida clique em Cleaner Stage Pro2 e quebre o baú >Faça isto até o estágio final,lembrando que em alguns estágios o hack não pega! Recomendo matar o primeiro Boss sempre,mas para os preguiçosos de plantão,para não ter que matar o primeiro boss,freeze o valor 00 na caixa Stage e clique em Cleaner Stage Pro Então,segue abaixo os Values que FUMFAM em alguns continentes em que testei! VERMÉCIA Os Values vão de 0 a 11 sendo que 0 é o primeiro chefe,então terá de matá-lo!!! ELLIA Eu testei em todo o desafio continental de lá e não obtive sucesso em nenhum Chefe!!!Mas se alguem estiver interessado em testar se não me engano vão de 0 a 8... XÊNIA Os Values vão de 0 a 10 sendo que 0 é o primeiro chefe,então terá de matá-lo!!!Tomando cuidado com os Stagios 4 5 e 7 pois neles o hack não funfa então você poderá pulá-los! Não testei em Terra De Prata!!! Bom Galera esse é o meu tópico por hoje....Em breve adicionarei uns SS e umas perguntas que vocês fizerem e eu responder.... Créditos Fluy666 e Eu por fazer o tópico e mostrar outros continentes!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 man, seu topico fico bem desorganizado, o tutorial ta confuso, e acho q a area certa deveria ser tutoriais. arruma o tutorial por partes, por ex: 1º: mate o 1º boss 2º: .... e por ai vai. arruma isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 O meu tópico não se trata de um Tutorial.... Se trata dos Valores que você pode utilizar no Stage,e como utilizar no WebPCheats Trainer.... Esse tópico é pra quem já leu o do Fluy666 e viu o vídeo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoWGaC 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 alguem ajuda n consegui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aironmen1000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aonde esta o topico dotutorial em video............ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovibnaarea 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Bom dia meu querido, bom tópico, os values estão certinho!!! mas tem algumas coisas nele que estão erradas, se possível atualize... Prímeiro vc's não precisam matar o primeiro BOSS, testei ontem e hj... basta colocar Stage 00 e clicar em Cleaner uma vez em seu Trainer, antes disso espere pelo menos uns 10 segundos, ou apenas bata no BOSS. Depois clique em Stage cleaner e abra o baú. Feito isso passe para o próximo Stage, colocando VALUE 01 e clicando novamente em Stage Cleaner... e assim por diante. Lembre-se sempre de bater no Chefe antes, ou esperar uns 10 segundos, a chance de obter item nos báus é maior. Valewwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXelvisfabianoXxX 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 essa porra nem pega :no::no::no::no::chingando::chingando: i reparen q o geito de muda o char e antigo nem pega nao nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovibnaarea 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Pega sim , baixe o Trainer no tópico fixo e depois siga a Video aula do FLY666 la te ensina passo a passo a usar. Só ontem de madrugada peguei 210 Medalhas do desafio continental, os Vales que o nosso amigo alderd2 postou tb estão certinhos, siga o procedimento que ira conseguir, qq dúvida pergunteee ae que o ajudaremos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Sim vc colocou values Mannnssss.. n colocou COOMO e ONDE usa-los xD Explique melhor isto nao é todo mundo que entende manin xD se nao arrumar logo logo leva closed ;) :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Bom dia meu querido, bom tópico, os values estão certinho!!! mas tem algumas coisas nele que estão erradas, se possível atualize... Prímeiro vc's não precisam matar o primeiro BOSS, testei ontem e hj... basta colocar Stage 00 e clicar em Cleaner uma vez em seu Trainer, antes disso espere pelo menos uns 10 segundos, ou apenas bata no BOSS. Depois clique em Stage cleaner e abra o baú. Feito isso passe para o próximo Stage, colocando VALUE 01 e clicando novamente em Stage Cleaner... e assim por diante. Lembre-se sempre de bater no Chefe antes, ou esperar uns 10 segundos, a chance de obter item nos báus é maior. Valewwwwwww Pode Deixar que vou atualizar agora mesmo com essa sua informação...Obrigado por partilhar!!! essa porra nem pega :no::no::no::no::chingando::chingando: Primeiro de tudo olha como fala....Não é que ele não pegue,você que e noob demais e não da conta de fazer!!! Sim vc colocou values Mannnssss.. n colocou COOMO e ONDE usa-los xD Explique melhor isto nao é todo mundo que entende manin xD se nao arrumar logo logo leva closed ;) :lol: Atualizei o tópico e coloquei um mini tutorial para os iniciantes!!! Qualquer coisa só falar que eu tento explicar melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Vocês São Lesados e,e Aqui na WC Tem Um Vídeo Ensinando Como Usar Isso http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/483388-autokill-desafio-continental-08-09-10-a.html E funciona Sim , Já testei , Peguei 1 Semana de Clube GC Já ¬¬' .Tem Um Trainer Aqui na Web Cheats que Você pode Usar Como Base , E Está no Fixo : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/483402-webpcheats-trainer-gcbr-10-5-novo-superstage-100-08-09-a.html ~OffTopiC. Primeiro de tudo olha como fala....Não é que ele não pegue,você que e noob demais e não da conta de fazer!!! Gostei da Tua Resposta .-. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tem chansse de levar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcxisp 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Muito Bom.... Eu tava sabndo desse hack mas não sabia como usar :risada: Seus valores tão todos certinhos eu ja to com 140 e pocas medalhas!!! Levou meu agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldarius99 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Alderd2 criou um topico super util tea amo cara! Se deus quiser tu vai ser um Membro de Honra *-* Ajudei agradeça não custa cash custa gp mUAHAHAHHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Obrigado. Link do seu topico adicionado no meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrobandeira1234 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Queria Saber Pq quando abro meu hacker e abro o gc td certinho aparece o hacker mas depois q a placa do game mon some o hacker fecha e o gc n abre Pode me responder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Queria Saber Pq quando abro meu hacker e abro o gc td certinho aparece o hacker mas depois q a placa do game mon some o hacker fecha e o gc n abre Pode me responder ? Infelizmente não posso te ajudar quanto a isso,já que não mexo com essas paradas de erro e talz....Desculpa mas não posso ajudar.... Obrigado. Link do seu topico adicionado no meu. Bom saber que você reconhece o meu trabalho assim como eu reconheço o seu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Pow Apesar de eu nao usar ficou massa seu topico, mt bem expliicado :D e organizado (Gostei da sua resposta² ao noob da 1 pagina :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Acho paia..... Faço uma pesquisa no game pra descobrir os values e fazer um tópico pra compartilhar com vocês pra nada.... Acho isso uma sacanagem,nego n reconhece o trabalho dos outros! tsc tsc,decepção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocimarbaka 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 muito bom esse seu topico obrigado mesmo so ke alguem ja tento usar em ellia???? eu tentei e naum deu certo:triste: se alguem souber os values de ellia por favor poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Californication~ 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 aFFaFF Mann' testei aqui e naumm funFo !! Será que nâo vai mais voltar os Auto kill's Nunkks ??????????????????????????????????? @Edit Lol minha Sign nao ta Aparecendo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Organizado = N Mal explicado = S Tente melhorar um pouco mais com ss e imagens ! So perdi meu tempo lendo aqilo:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Área errada, área certa tutoriais. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Galera, os values funcionam, pelo menos aqui funcionou. E sobre a pergunta do ironman aonde esta o topico dotutorial em video............ :confused: Aqui está o tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/483388-autokill-desafio-continental-08-09-10-a.html ou este: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/484747-radical-autokill-desafio-continental-100-sem-banner.html Até! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrobandeira1234 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Msm se n poder me responder Agradeço. Vo testar no Pc do meu colega pq acho q o meu q n deixa eu usar hacker :mad: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados