Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VALUES]Auto Kill Desafio Continental

Posts Recomendados

Eai Galera!

Andei meio ausente quanto a fazer tópicos por que rolava uma preguiçinha bem na hora....Mas prometo que estarei mais ativo quanto a isso!

Bom...

Como todos sabem,existe um ´´Auto Kill`` pro desafio continental sendo que para usa-lo você precisará de um trainer....Eu indico o WebPCheats Trainer,ele é um dos mais completos que eu já vi e está sempre atualizado

Vou deixar o link para o tópico de download e tutorial do Trainer...

Clique Aqui Para Ir Para O Tópico!

Feito o Download e seguido o tutorial,temos que saber como utilizar ...

O Fluy666 passou um tutorial sobre Vermécia com video e tudo...Portanto creditos do meu tópico em parte vão para ele!!!

Com o Trainer que passei para vocês o tutorial é um pouco diferente!

>Coloque o Valor/Número do estágio na caixa Stage do Trainer...

>Freeze este valor

>Clique em Cleaner Stage Pro uma vez e em seguida clique em Cleaner Stage Pro2 e quebre o baú

>Faça isto até o estágio final,lembrando que em alguns estágios o hack não pega!

Recomendo matar o primeiro Boss sempre,mas para os preguiçosos de plantão,para não ter que matar o primeiro boss,freeze o valor 00 na caixa Stage e clique em Cleaner Stage Pro

Então,segue abaixo os Values que FUMFAM em alguns continentes em que testei!

VERMÉCIA

Os Values vão de 0 a 11 sendo que 0 é o primeiro chefe,então terá de matá-lo!!!

ELLIA

Eu testei em todo o desafio continental de lá e não obtive sucesso em nenhum Chefe!!!Mas se alguem estiver interessado em testar se não me engano vão de 0 a 8...

XÊNIA

Os Values vão de 0 a 10 sendo que 0 é o primeiro chefe,então terá de matá-lo!!!Tomando cuidado com os Stagios 4 5 e 7 pois neles o hack não funfa então você poderá pulá-los!

Não testei em Terra De Prata!!!

Bom Galera esse é o meu tópico por hoje....Em breve adicionarei uns SS e umas perguntas que vocês fizerem e eu responder....

Créditos

Fluy666 e Eu por fazer o tópico e mostrar outros continentes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tópico não se trata de um Tutorial....

Se trata dos Valores que você pode utilizar no Stage,e como utilizar no WebPCheats Trainer....

Esse tópico é pra quem já leu o do Fluy666 e viu o vídeo...

Link para o comentário

Bom dia meu querido, bom tópico, os values estão certinho!!! mas tem algumas coisas nele que estão erradas, se possível atualize... Prímeiro vc's não precisam matar o primeiro BOSS, testei ontem e hj... basta colocar Stage 00 e clicar em Cleaner uma vez em seu Trainer, antes disso espere pelo menos uns 10 segundos, ou apenas bata no BOSS. Depois clique em Stage cleaner e abra o baú. Feito isso passe para o próximo Stage, colocando VALUE 01 e clicando novamente em Stage Cleaner... e assim por diante. Lembre-se sempre de bater no Chefe antes, ou esperar uns 10 segundos, a chance de obter item nos báus é maior.

Valewwwwwww

Link para o comentário

Pega sim , baixe o Trainer no tópico fixo e depois siga a Video aula do FLY666 la te ensina passo a passo a usar. Só ontem de madrugada peguei 210 Medalhas do desafio continental, os Vales que o nosso amigo alderd2 postou tb estão certinhos, siga o procedimento que ira conseguir, qq dúvida pergunteee ae que o ajudaremos

Link para o comentário

Bom dia meu querido, bom tópico, os values estão certinho!!! mas tem algumas coisas nele que estão erradas, se possível atualize... Prímeiro vc's não precisam matar o primeiro BOSS, testei ontem e hj... basta colocar Stage 00 e clicar em Cleaner uma vez em seu Trainer, antes disso espere pelo menos uns 10 segundos, ou apenas bata no BOSS. Depois clique em Stage cleaner e abra o baú. Feito isso passe para o próximo Stage, colocando VALUE 01 e clicando novamente em Stage Cleaner... e assim por diante. Lembre-se sempre de bater no Chefe antes, ou esperar uns 10 segundos, a chance de obter item nos báus é maior.

Valewwwwwww

Pode Deixar que vou atualizar agora mesmo com essa sua informação...Obrigado por partilhar!!!

essa porra nem pega :no::no::no::no::chingando::chingando:

Primeiro de tudo olha como fala....Não é que ele não pegue,você que e noob demais e não da conta de fazer!!!

Sim vc colocou values

Mannnssss..

n colocou COOMO e ONDE usa-los xD

Explique melhor isto nao é todo mundo que entende manin xD

se nao arrumar logo logo leva closed ;) :lol:

Atualizei o tópico e coloquei um mini tutorial para os iniciantes!!!

Qualquer coisa só falar que eu tento explicar melhor!

Link para o comentário

E funciona Sim , Já testei , Peguei 1 Semana de Clube GC Já ¬¬' .Tem Um Trainer Aqui na Web Cheats que Você pode Usar Como Base , E Está no Fixo :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/483402-webpcheats-trainer-gcbr-10-5-novo-superstage-100-08-09-a.html

~OffTopiC.

Primeiro de tudo olha como fala....Não é que ele não pegue,você que e noob demais e não da conta de fazer!!!

Gostei da Tua Resposta .-. '

Link para o comentário

Queria Saber Pq quando abro meu hacker e abro o gc td certinho aparece o hacker mas depois q a placa do game mon some o hacker fecha e o gc n abre

Pode me responder ?

Infelizmente não posso te ajudar quanto a isso,já que não mexo com essas paradas de erro e talz....Desculpa mas não posso ajudar....

Obrigado.

Link do seu topico adicionado no meu.

Bom saber que você reconhece o meu trabalho assim como eu reconheço o seu!!!

Link para o comentário

Acho paia.....

Faço uma pesquisa no game pra descobrir os values e fazer um tópico pra compartilhar com vocês pra nada....

Acho isso uma sacanagem,nego n reconhece o trabalho dos outros!

tsc tsc,decepção

Link para o comentário

Galera, os values funcionam, pelo menos aqui funcionou.

E sobre a pergunta do ironman

aonde esta o topico dotutorial em video............

:confused:

Aqui está o tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/483388-autokill-desafio-continental-08-09-10-a.html

ou este:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/484747-radical-autokill-desafio-continental-100-sem-banner.html

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.