Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bite Fight - Pensei que era ruim

guigdaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera sempre que eu entrava em qualquer site, aparecia aquele aviso do Bite Fight jogado em site... que nem Travian, e bla bla bla, dai comecei jogar e vi que era ruim, primeira idéia que eu tive foi... Hmm vou camuflar o link do meu perfil no lkink oficial do jogo e postar na web cheats, assim vou morder todo mundo que clicar, mais dai pensei de novo.... N povo da web cheats é gente boa xD tou no fórum ja tem tempo e tal... então vou postar o link oficial msm...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais tbm ta ai o meu link se vcs quizer me ajudar galera... eu ganho ouro e sangue por cada um que clica =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando, mas achei paia... eu tenho os melhores equips e ainda apanho para

cara com menos level, menos stats e menos itens do que eu... aí não tem graça...

Indico pra você que gosta desses jogos neste estilo o

e o
.

Link para o comentário

eu sei...q tem gosto pra tudu mais eu acho q nem compenssa jogar esses jogos se vc tiver pelo menus um windows xp tipo naum tem emoçao vc naum ve o carinha atakando o outro vc tem q imaginar o carinha atakando o outro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.