Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Drakar - 2ª Classe Do Dio[HOT]

pedrotuf10
 Compartilhar

Posts Recomendados

achei que fosse a S.T. dele....a arma é igual, espero que pelo menos os poderes nao sejam "evoluções" (os mesmos poderes da 1ª classe só que mais fortes e com alguma coisinha só de diferente)...pelas roupas podemos dizer que o Dio é do babado :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc q é inutil vc e cego ou oq,ja pesquesei varios topicos e todos dizem q essa é a 2 dele como poderia ser no foto shp se olha a diferença ele ta usando tipo um colar e vez daquele broxe q parece o diabo e tbm a garra dele mudou de mão eu n conheço o foto shp n sei usar e pelo visto n usarei peço q preste mais atençao,passar bem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara ..

Essa classe deve ser bem zuada '-'

Por min o Dio poderia ter uma classe melhor..

Por que a história dele é que ele tem novas armas..

E até agora nada..

Mais valeus pela novidade..

Ainda vai demorar pra chegar no bgc..

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário

Lol,ja repararam que o gc koreano esta muitoo adiantado? as segunda,terçeiras ou quarta classes, a maioria das vezes lançavam um pouco mais depois de 1 mes...

q massa a classe..., o ruim e que aki nen chegou o Dio :/

Link para o comentário

cara eu axei particulamente uma bosta ,e falando tambem por muitos; essa classe pode até estar e ser daora a roupa aceitavel o cabelinho meio emo gay mais vai tambem agora o inaceitavel foi a mesma arma e uma mudanças no AP deles ou seja os talentos so vai adicionar novas skills e abilidades muito louco disso eu gostei cara, mais falando serio precisa ser e ter a mesma arma que ridiculo como um cara comentou ai nova classe significa novos skills, ataques, combos e principalmente o essencial nova arma e estilo de combate, puta merda não mudou porra nenhuma da 1° para a 2° classe olha a KOG la da corea mi decepcionou muito estão sem criatividade até eu tenho muito mais criatividade e imaginação do que eles eu deveria trabalhar lá; cara olha as armas que ele poderia usar na 2° classe : uma clava ; um tridente (como ja foi mencionado) ; uma tacabe (Pra quem não sabe é um porrete quase igual a clava mais ta mais para um taco de balsiball grande com espinhos) ; mangual (pra quem não sabe é um bastão pequeno que possui três correntes amarradas na ponta, e no final da corrente existe uma bola com espinhos) ; ou ele poderia usar uma corrente mesmo em uma ponta uma lamina e na outra ponta uma bola com espinhos XP.... enfim comente depois qual arma dessas que eu disse você gostou mais e qual delas queria q foce a arma oficial da 2° classe do dio ou então de sua propria ideia, qualquer arma poderia ser mais precisava ser uma foice denovo quem sabe duas foices sei lá mais a mesma arma denovo cara que decepção inaceitavel!!!!!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Simplismente não concordo com o que voces estão falando... sobre ele ter as mesmas armas, sai ja no kgc e eu vi com meus proprios olhos! Quando voce pega a 2 classe do dio voce não pode mais voltar a 1º, sem falar que as habilidades da 1 e da 2 classe se juntam podendo assim fazer muitos combos mais poderosos, na minha opnião o lado "magico" do profano (esquerdo) é mais forte que o lado Crapper (direito) e nessa nova classe quem optou pelo lado direito ficou um pouco mais forte pois tem magias muito ageis, quanto quem optou pelo lado esquedo (a maioria) simplismente pegou uma mais forte e mais bufs que o normal, sem falar no aumento do ataque da esfera da treva..

essa minha opnião, creio que quando lançarem uma 3 classe sera mais equilibrado o lado magico e o lado de armas..

NÃO GOSTOU? VEM PRO :fight:

sem falar que se fosse 2 armas diferentes, daria para voce usar a 1 classe novamente, o que não faz sentido já que a st nao muda na 2 classe

Link para o comentário

:partido::emo::ufa::smiley:

Ele deve ser mt massa mas td noob vai ter tinha ki ser raro!!!

:lol::chingando::segredo:

concordo com vc mano.. td nb vai ta usando ele.. soh quem tivesse cash ou tinha que completar alguma missao FODASTICA tipo isso.. :p:p

cara eu axei particulamente uma bosta ,e falando tambem por muitos; essa classe pode até estar e ser daora a roupa aceitavel o cabelinho meio emo gay mais vai tambem agora o inaceitavel foi a mesma arma e uma mudanças no AP deles ou seja os talentos so vai adicionar novas skills e abilidades muito louco disso eu gostei cara, mais falando serio precisa ser e ter a mesma arma que ridiculo como um cara comentou ai nova classe significa novos skills, ataques, combos e principalmente o essencial nova arma e estilo de combate, puta merda não mudou porra nenhuma da 1° para a 2° classe olha a KOG la da corea mi decepcionou muito estão sem criatividade até eu tenho muito mais criatividade e imaginação do que eles eu deveria trabalhar lá; cara olha as armas que ele poderia usar na 2° classe : uma clava ; um tridente (como ja foi mencionado) ; uma tacabe (Pra quem não sabe é um porrete quase igual a clava mais ta mais para um taco de balsiball grande com espinhos) ; mangual (pra quem não sabe é um bastão pequeno que possui três correntes amarradas na ponta, e no final da corrente existe uma bola com espinhos) ; ou ele poderia usar uma corrente mesmo em uma ponta uma lamina e na outra ponta uma bola com espinhos XP.... enfim comente depois qual arma dessas que eu disse você gostou mais e qual delas queria q foce a arma oficial da 2° classe do dio ou então de sua propria ideia, qualquer arma poderia ser mais precisava ser uma foice denovo quem sabe duas foices sei lá mais a mesma arma denovo cara que decepção inaceitavel!!!!!

CARACA MANO.. VC EH ALGUM TIPO DE GUERRILHEROOO!!?? kkkk' oloko mano vc soh quer coisas do tipo "AHAAAA VOU TI MASSACRAR E VC NAO TEM NEM CHANCE DE LUTAR CONTRA MEU TABAQE INFERNAAAAL!!!" hehehehe, mas enfim.. ateh q vc eh um cara criativo xP!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.