Lass0000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 up ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 como assim? E o Gc só funfa no client pumaloco e expert ( ambos season 1 ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Up POApoaAahAPoapo uma coisa como eu deleto todos os hack eu ja deletei mais nao adianta ____________________________________________________________ @edit fui pesquisar e coloque a palavra "cheat" acho 31 hacks HUAHUAHUAHUAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 eu tenho o gc season 3 baxei ontem, ce eu baxa esse pirata vai funfa normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 VC ta dizendo que o pirata e o original vai funfar ou vc ta dizendo que baixa o patch do pirata e cola no original se vc quis dizer que baixa o patch do pirata e cola no original nao da certo mais se VC ta dizendo que o pirata e o original vai funfar Isso eu nun sei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 tipo eu tenho o original instalado, mas to quereno dizer ce eu baxa o clinte e o patch vai funfa normal o pirata e o original... eu quero saber ce vai funfar o pirata to baxano o client e o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 tipo eu tenho o original instalado, mas to quereno dizer ce eu baxa o clinte e o patch vai funfa normal o pirata e o original... eu quero saber ce vai funfar o pirata to baxano o client e o patch Vai sim amigo (: Pode baixar normal , o original ainda estara funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 O meu gc fika dando erro modificaçao ilegal encontrada que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 lol, que nada a ve esse gc pirata ai ele vem em uma pasta ja pronta aonde eu coloco a pasta? posso dexa ela na area de trabalho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 O meu gc fika dando erro modificaçao ilegal encontrada que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 gente eu to com uma duvida , quais as rates desse serv? to pensando em ficar jogando ate xegar dio , ate mais xD , pelo que vi e bem legal terminei de baixar , agora alguem por favor me diz pq quando eu clico na missao incial o jogo trava? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Bem , NÃO USE O PATCH DO PIRATA NO NORMAL BAIXE O NORMAL NO SEU PC , NÃO IRÁ ACONTECER NADA DE MAL COM SEU BGC ^^. Ah , a hate está bem alta . E eventos diarios de Up ne 10 minutos com evento up tu pega 75 com vários paoPOAPOaUHAaopoap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 11 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ALGUEM JA ASSITIU O filme "O orfanato" Eu asssisti na escola hj e eu me kagei de medo huahauauahua ele é de suspense e terror assistem vale a pena Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Como resolver o erro 10301 no gc MODIFICAÇÃO ILEGAL ENCONTRADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Nossa essa aí é dificil nunca ocorreu com nenhum player que eu saiba do explosion . Vo procurar saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Nossa essa aí é dificil nunca ocorreu com nenhum player que eu saiba do explosion .[/color] Vo procurar saber. Vlw MAis eu ja tentei re-instalar mais nun deu ha e eu to com outro problema as letras nao mostram pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Suporte , Bugs , Criticas/Elogios e talz ... Acesse nosso forum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novidades , Eventos diarios Valendo itens cerberos! Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Ta invadindo meu tópico epa epa u.ú Brinkz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eiffel 65 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 As manutenções são diárias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Não manutenção é semanalmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helio2000 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Deve ser muito bom, mas o meu firefox não deixa eu entra T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 X_X isso é uma pena se um dia conseguir entrar não vai se arrepender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsk89 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Voces vão atualizar o anti hack ? espero que nao pois é o unico server private que consigo acessar , e o site ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Venho avisar a todos vocês que o server está efetuando uma troca de Dedicado e uma Manutenção em nossos servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Isso vai demorar muito? se não ou sim quando acaba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados