Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Criando Tibia Light Hack (Address da Luz)

Thalestw
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Resolvido] Criando Tibia Light Hack (Address da Luz)

Oi gente!

Eu estou fazendo um bot no Delphi sem o uso de nenhuma dll ou api e etc...

ja tenho healer, mana restaurer, mana training, food eater, speed hack, mas agora eu qro colocar um light hack nele, acredito que se alguem me arranjar ou me ensinar como conseguir o address da luz do tibia 8.61 conseguirei fazer.

imagem1wjr.jpg,

O speed hack eu fiz assim:

>>> Peguei o cheat engine e abri o processo do tibia nele, ai eu calculei quanto de velocidade um char lvl 8 tem, suponhamos que seja 200, então eu coloquei 200 no cheat engine e dei first scan ai apareceu um monte, pra descobrir qual address era da velocidade foi facil eu usei uma magia de velocidade tipo "Utani Hur" no tibia e olhei no cheat engine qual address teria mudado seu valor que era 200 que depois de usar a magia deve estar uns 270 depois de saber a address da velocidade eu fui no delphi e fiz uns codes que quando o player escrever no "Edit" a velocidade desejada, o valor atual da address será substituido pelo valor que ele digitou, testei em muitas versões e deu certo.

>>> Agora quero fazer o msm so q com a address de LUZ, mas ai que esta o problema, eu não sei qual e nem como descubro o "address da Luz" ??? Para poder usar a msm formúla do speed hack eu teria que saber qual valor atual da luz, mas eu não sei como e feito essa classificação.

Exemplo: se eu soubesse que quando o player usa "Utevo Gran Lux" o valor da address fica "10", eu poderia facilmente fazer uma alteração.

<> Resumindo: Eu preciso saber qual address da Luz no Tibia.

Perguntas:

•Qual valor da LUZ quando ela está FULL LIGHT?

•Qual valor da LUZ quando ela está no UTEVO LUX ou TOCHA?

•Qual valor da LUZ quando ela está no UTEVO GRAN LUX ou MAGIC LIGHTWAND?

(Respondam pelo menos uma por favor)

Descupem pelo tamanho do Post, mas é para que todos entendam meu problema.

Fico Grato e espero que ajudem!

Abrass!

<><> RESOLVIDO <><>

Caso Resolvido, eu usei dados de magias em ot agora sei como descobrir o valor da luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.