Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats [NEW] Hack DarkGunz Atualizado ! Funfandoo !

LEOHERNANDES
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~Especial Hack's para DarkGunZ.~~

~~Novo Dg Hack 2010 v1!!! criado por mim.~~

Introdução

Tal vez voçês já viram systens editados e tals mais esse não presisa se preocupar com atualizações só se der um peched geral no Dark Gunz o que duvido muito.

BugBoss e todos os Hack's criados por Mim agora pro Dark GunZ.

Dg Hack 2010 v1

To com uma preguisa danada e não to afim de bota o zitem atualizado, só fiz uma enrrolação pra funcionar. No resumo se tiver alguem invisivel ou alguem bugado a culpa é minha

O que vem nele:

•Med's infinitos.(Todos inclusive triangulo de arros e doce)

•Lammer's(Minas que tiram vida quando se pisa.) recuperam vida ao em ves de tirar,

tambêm infinitos.~~Destaque agora recuperam AP e HP juntos!!!~~

•Pacotes de munição infinitos.

•2 Aneis: "God" voçê ganha 999999... HP/AP/PESO... e la vai pedrada.

E um "Pro" que da mais 60 de HP/AP, 100 de peso e aquelas coisas que nimguem sabe pra que serve +999.

•Alguns meds/repair(lvl's 20 e 80) , munições(lvl 20) e Triangulo de arroiz com atrazo 1.

•Espadas Gigantes e Espadas Gigantes Duplas agora BLOCKEIAM!!!(Teve uma espada gigante Skull[NÃO DEU DE ARRUMAR!!!] acho que bugou fico uma espada dupla no lugar vou tentar consertar depois coloco aqui!!!)

•(Só voçê Vee)Visuais:

•Ropas Donator , quando estiver na loja vendo peças de ropas Clicke "D" provavelmente vai aparecer algumas roupas mais vai ter roupas de DONATOR!!!(Só voçê Vee, e uma bota bugou depois arrumo, esse da de arruma com certeza!!!.)

• Espada Donator.(Só voçê Vee)

• Shotgun Donator.(Só voçê Vee)

Downloadd :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scaan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiro Hack - Espero qe Gostem !!:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Posta virus na casa do carai FDP ( malz pelo palavrão ) mais tipow , n entendo esses caras , pra que posta virus? q merda de sacanagem é essa velho? To procrando um hack pra dark gunz atualizado , o meu dark n funfava agora q funfa n tem hack meu nick no Dark è Comedian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.