Haou 20 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Conteudo: • Boxes • NoSky • WorldFrame • Player Frame • No Gun • Skeleton • CursorCenter • NoSmoke • WhitePlayers (Se tiver duvida com as funções do cheat, tipo para que serve, irei menciona.) Tecla de ativação do Hacker: • F1 Boxes • F2 No Sky • F3 WorldFrame • F4 Players Frame • F5 No Gun • F6 Skeleton • F7 CursorCenter • F8 No Smoke • F9 WhitePlayer Testado: • Windows XP • Service Pack 3 • 32 bits • Injector FInject (Nao sei se funciona nos outros Windows testarei e editarei o topico quando puder.) Download's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Nao coloquei do injector, pois o membros da Webcheats ja conhece o injetor, e sabem que ele é confiavel.) Screen Shots Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eleonardo16 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aki nao funfo nao. aki injeta e tudo mais na hora nem da resultado arruma ae vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashes 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aki nao funfo nao. aki injeta e tudo mais na hora nem da resultado tenta de novo pois tem hack q nao fumfa de primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eleonardo16 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ok vo tenta agora affs o crossfire pifo nao ta pegando mais ve se ai ta dando ? affs vcs vai axa que to zuando mais ja volto --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwleksz 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 oq precisa pra usar esse hack aki eu acho que pego pq eu tava tudo doido atirava do nada e sei la num morria dava pra min ver meu personagem cara fico tudo doido aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ok vo tenta agora affs o crossfire pifo nao ta pegando mais ve se ai ta dando ? O Crossfire deu um Disconnect Server de todos os Players. Eu tentei entra. • Fica dando um erro besta, mais nao esta em manutenção o jogo, estranho... • Vamos espera um poucos e testa mais tarde. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonata1992 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 nao funfo cara seven 32 bits ate a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LippexD 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 maninho eu nao sei oq e cursorcenter , pode me explicar ? --------EDIT@------ Mano aki nao funfo , injeta tudo direitin masi nao funfa o hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo1O 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Eu tentei no Casey Injector nao funfo ai eu tentei no FInjector mas tb nao funfo alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta_santos 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ooooooooo cara o topico ta bem arrumado e funfa vcs os dos win 7 e que n saben trabalhar com o perx e entre de outros essa merda tem um jeito de se por a trabalhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reioos 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Testando Ja ja eu edito ---------------------------- Vou testa Ja edit ----@EDIT@---- pego nao uliga tipow injeta namoral mais pra funfa nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalmoros 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 cara injetei certinho so que o crossfire acuso.. apareceu aquela mensagem quando o hacker é pego :( dai fechou tudo..rsrsrs tipo oque eu coloco no Process name?Eu coloquei crossfire.exe,ce tiver errado avisa ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador2580 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Aqui nao funfo nao. Vista 32 bits. Ajeita ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1995 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 funciono nao pow lek aki tbm num deu nao injeto e tudo mais na hora de jpgar de aperta os numero num foi nao x-trap fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintinhoamarelinho 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Windows Vista será ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvdm 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 olha aki em casa os hacks que vc poe sem ter que apertar as teclas (F1,F2...,num pad 123456789...) pegarao todos,os que tem que apertas esse teclas nao pegaram tipo eu aperto F5 EX: dai manda um macro que salvei...me da uma dica ou um conselho de como resouver esse problema :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skoosts 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Fiz Pelo FI e o x-trap pegou :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eldiablo2 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Pra q serve esse Scan ? e pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 E uliga,como vc disse nao esta funcionando,nao sei se de todos ta assim tambem, mas o x-trap ta detectando o haker.ja tentei com o fijecti e o casey e nao ta dando nao. Mas sei q tdos os seus haker funcionam muito bem,entao vamos esperar.agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peter 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Ae Uliga gosto muito do seu trabalho mas esse ae nao pego nao manow... Ele injeta mas n aparece a msg pra da ok ou sim sako ta tipw pacthed... Ja usei casei, perx e o Faith, aki eh winxp Sp3.... Esses q usam hotkeys f11,f12 eh diferente o mode de injetar do q sao automatico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1213 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 lol mano Ñ funfou arruma ai to com um haker q ta funcionando to na lam quando tiver em casa posto para todus flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katia1 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Cara tenque da ok ou sim em alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blostae 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Man eu baixei e talz estrai so que veio só a dll onde eu baixo o Inject? Responde ae se funfa leva meu thanxs Me adc no msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerScorpion 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Vlw mano por mais esse hack aki funfou perfeitamente nao sei pq ta dando erro no deles :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 qnd vc diz q funfo acho que o hack pode ter sido detectado e o crossfire nao entre por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados