Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Pode me ajudar com esse Erro?! plx

xfabryciox
 Compartilhar

Pergunta

Ola. Eu voltei a jogar GrandChase a poucos dias.... e quando baixei e atualizei fico dando Erro 72 eu vi uns algumas soluções e tentei fazer e deu certo mas hoje dps da Atualizaçao volto o erro 72 dnv eu tentei fazer tudo dnv e nao consigui alguem sabe o que fazer?Por favor ajuda !eu agredeço

erro72.jpg

Porr favoor !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, geralmente esse erro basta deletar o conteudo da pasta do GameGuard e deixar o patch atualizar e baixar de novo que corrige.

Mas se no seu caso isso não funciona, tente executar o programa chamado Ccleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Faça a limpeza dos arquivos desnecessarios do seu pc e também faça a limpeza no registro.

Feito isso, reinicie o computador e tente novamente logar o GC.

Link para o comentário

• 0

Affz... Usei o CCleaner dps analisou e executei limpeza e talz e reiniciei e deu a msm coisa... >.>

e depois testei o de excluir o Main.exe e dps abrir patch para atualizar e deu a mesma coisa... aparece Erro 72 e dps abre outra janela falando sobre Erro 114

aqui vai o link da pagina disso >_>' e eu ja fiz oq pedia nessa pagina tb... Se Alguem tiver mais alguma solução pra esse problema me fale por favor

Link do GameGuard

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

NOssa dois erros em um

OLha ja deu esse erro aki

Eu deletei a pasta stage , usei o gameboster, verifiquei minha internet

Veja se o firewall do windons não esta bloqueando sua entrada no GC

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.