Hirani 2 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Warez. Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 3 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Tem que ficar colocando sim... Por isso eu deixei de usar antivirus ^^ Tem também um site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (nunca testei não me responsabilizo por nada). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 3 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 entao oliveira...eu nao preciso ficar colocando mais...ele salvoou a senha e ta la ate hj.... eu conheço essse site mas peguei de outro... ---------------EDIT Uhulll!!!!! 100 post =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 9 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2008 Bem legal, consegui ativar aqui. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 11 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Bem legal, consegui ativar aqui. Thanks. pow luciano vlw ^^ espero ter te ajudado ^^ clica em agradecer se eu te ajudei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Formatei o PC e agora não ativa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 mas o que acontece seguio o que eu flei ali em cima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Tô fazendo isso mas nenhuma senha funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 14 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 bom eu vou postar as novas senhas ali no topico e ja edito.....ai vc tenta e me fala se deu ou nao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 tô esperando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 17 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 eu ja postei luciano..ta la no topico mesmo eu atualizei ele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Não consegui, ele continuar vermelho :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 18 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 aaa ta vermelho vc disse que nao atualizava talz..isso de vermelho é que ele é trial...=D o problema é outro eu acho...o meu tem 16kk de dias para usar xD vou procurar aqui um tutu de como deixalo com isso de dias e te passo o link... -----------------------EDIT cara é complicado pq vc bloqueiou pm..ai nao posso postar aqui o link e coisas do tipo pois é outro forum...libera la que eu te mando o link... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Estranho, não lembro de bloquear as PMS. Amanhã vou desbloquear, lá pelas duas quando posso usar o computador. Valeu aí o esforço para me ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 18 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 que nada to aqui pra ajudar..qnd vc desbloquear vc me manda uma pm ai eu ja te respondo com o link do arquivo que crackeia o nod32 eset...ai nos dois ficamos felizes...=D e agora chga de bater papo aqui =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Blz...vou fixar... ty hirani. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phcc 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 É fácil ativar o NOD32, é só entra aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca/101906-nod32-gratis-versao-trial-infinita-e-sem-pagar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepedo00 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 VLW MLK AJUDO PACAS ficava toda hr aparecendo negocio de atualizaçao e pedia senha ,agora eu tenho =D vlw msm vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hertz Santos 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Senhas Nod Vlw!! Hirati pela dica, acabei de atualizar meu anti vírus.!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados