PoweR BoLT 92 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Agradável ? Com Tipografia : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Tipografia : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Cara gostei bem dos efeitos o smudge fico legal no tipo de sign q vc fez só achei q estragou ai a c4d q ta uns pedaço dela q num fico legal,a tipo e um pouco a cor dos olhos acho q poderia ser um azul mais escuro (na minha opinião) mais no resto gostei ficou bem aplicado :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danalmeidaa 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 A tipo não me agradou, mas gostei dos efeitos!, o smudge ficou legal, aproveitou a ilum até,, maaas.. eu não curto mt esse size :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 9 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Gostei do smudge.. A tipografia ta agradavel.. Os efeitos estão bem aplicados.. Apenas isso... @Off Agora se ja sabe qual a proxima evolução do seu ultimo pet '-' O meu evoluiu no 500 e_e META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tratamento FOAD !! Efeitos Bem legaiis caraa õ/ Amei essas Bio Luminese *-* BG com tratamento mt bom. Tipografia SHOOW *-* Beloo Job PB çeuputo .-. Abraçoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 já falei pelo msn, ficou legal a sig sim manolo, eu vi a psd e você usou uma pá de layers, e incrivelmente, eu gostei da tipo, simples e não tirando o foco, parabéns ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Ficou legal gostei dos efeitos fico com V1 tipografia legal ilu tbm brushes bons parabens Bolt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci21 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Nss cara perfeito! parabéns V1 melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Com tipografia ficou melhor. Gostei da smudge ficou bem simples mas legal e agradável. Tratamento com gradientes ficaram bons. Iluminação boa. bem moderada. Tipografia bem legal. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados