Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando o CA! Menos LAG~Mais velcocidade!

andre162
 Compartilhar

Posts Recomendados

Melhorando o CA! Menos LAG~Mais velocidade!

Bom pessoal, a LAG UP GAMES! Lançou o jogo de FPS mais esperado do ano! (Talvez). Mas os servidores sao ruins e muitas pessoas nao possuem computadores bons o suficientes, ou conexoes de internet boas o suficientes para o jogo. Vou postar aki algumas dicas para deixar o PC mais rapido e diminuir o LAG. E até vc, que nao tem nem os requisitos MINIMOS para jogar (como eu) talvez possa jogar. Bom chega d enrolar e vamos ao trabalho.

OBS: Sei q existem milhoes de posts como esse, mas axo que eh importante que todos saibam dessas dicas

OBS²: Nao reparem que no título eu escrevi VELCOCIDADE

OBS³: NAo copiei o post!! Digitei cada palavra!

OBS 5: Nao tem OBS 4! (brincaderinha)

OBS 6 : Se alguem tiver dicas, duvidas ou coisa do tipo, eh so falar!

OBS 7: Estarei sempre atualizando o post com novas versoes , cracks e etc.

OBS 8: Eu fasso Muitas OBS(s)

OBS 10: NAo tem obs 9 pq eu queria fazer 10 e nao sabia nada para colocar.

1° passo -> Limpeza!

Bom galera, a limpeza é esencial no pc. Cookies, Arquivos temporarios, Lixo! Como limpar? CCleaner! Bom pessoal, o CCleaner além de eliminar arquivos desnescessarios no PC corrige erros de DLL.(s) no regedit (register editor). Isso torna possivel com que vc inicie o PC mais rapidamente e tenha menos problemas na execuçao dos programas.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Nao estou postando SCAN, pois o Baixaki é um site serio! OS arquivos sao super protegidos e as chances de ter virus sao de 1/100000. OK?

Apos o DOWN, instale o ccleaner e abra-o. Em limpeza, marque o maximo possivel de itens porque mesmo sendo pouco espaço, eles atrapalham. MAs se vc nao souber o q é um dos itens, nao marque! pergunte aki q eu te falo! Depois nao diga que eu nao avisei!

Terminando a limpeza abra a aba registro. Marque todas as caixas e procuere erros. Depois clique em corrigir e quando ele pedir backup, aceite!

pronto agora passo final do CCleaner.

Abra a aba ferramentase clique em desinstalar programas. Desinstale todos os programas que vc nao usa. Tipo akele jogo xato do Crossfire que vc baixou enquanto o CA nao saía, ou intao aquele jogo BUGADO do point blank (mais ele eh bom) XD. depois va em programas iniciados com o sistema e desative a maioria. Cuidado para nao desabilitar a barra de ferramentas (eu fiz isso) ou qualquer coisa do tipo.

Pronto passo 1: FAIL ->>>>> Zoa zoa zoa! Mission Complete!

2° passo: Proteçao

Pessoal, muita gente nao liga para virus mas eles pode FUCK (nao pode palavrao em PT) o seu pc.

Recomendo AVG [DOWN]

[/DOWN]

Ou AVIRA [DOWN]

[/DOWN]

Se alguem quiser o avira pro edition aki tem um com crack.

infelizmente, o arquivo tem 32 MB e o virus total so aceita arquivos de até 20 MB. Se alguem conhecer outro Scaner online e scanear o arquiva para mim, eu agradeceria muito ou entao terei de retirar o link em menos de 24 h.

3° passo: ORGANIZAR !!!!!!!!

O desfragmentador de DISCO reagrupa e reorganiza os arquivos dentro do seu HD, o que ajuda na hora de executar os programas. Para abrir o desfragmentador de disco vá em: INICIAR>Todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema. Selecione o seu HD (geralmente eh o " C: " ) analize e desragmente.

ATENÇAO!

Recomendo que os passos acima sejam ralizados no minimo uma vez por semana de preferencia na seguinte ordem: Limpeza, desinstalar programas, anti-virus / Desfragmentar / Corrigir erros

4° passo: TURBINAR (ah loka!)

4.1: Programa para a internet:

Download CfosSpeed + crack

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN:

4.2: Programas para o PC

Game booster

[/DOWN]

Nesse programa vc libera espaço no seu processador e na sua RAM, mas cuidado ao escolher os processos que vc vai fechar! nao feche nenhum que seja do windows ou coisa assim.

EBooster:

[/DOWN]

SEM scan pois e pelo proprio site da eboostr!

OBS: o windows 7 e vista jah possuem esse aplicativo. basta plugar um pendrive vasio nele e vai abrir o auto.run selecione "melhorar meu pc" (ou alguma coisa assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste Scan e Créditos em 24h, Caso contrário, Closed [x].

de acordo com as regras(ao menos a um tempo atras) sites como baixaki e superdownloads não é preciso do scan, por serem sites SUPER confiaveis e famosos, eu mesmo ja baixei estes programas pelo baixaki e esta limpo !

mas se as regras mudaram, então eu peço desculpas !

OBS: peço que voce melhore o tópico para melor intendimento.

Link para o comentário

Cara estou testando parece ser muito bom o seu tuto levou meu thanks mais ai o avg nao pesa muito nao estou com ele e sinto que meu desempenho (Vulgo Lag) diminuiu pode me ajudar a achar um antivirus bom?

Aa sim e o baixaki e superdownloads sao sites ultraconfiaveis acho que nao precisa de scan nao.

abraço

Link para o comentário

Bom, na verdade não precisaria de Scan, só estava pedindo para os membros terem mais segurança.

Mas se prefere não por, tudo bem :D

Sobre a formatação, ao meu ver, está ótima !

Só peço que por favor adicione os créditos :D

Link para o comentário

Bom, na verdade não precisaria de Scan, só estava pedindo para os membros terem mais segurança.

Mas se prefere não por, tudo bem :D

Sobre a formatação, ao meu ver, está ótima !

Só peço que por favor adicione os créditos :D

Nao tem creditos! eu mesmo que escrevi! Eu disse isso no meio das OBSs

Cara estou testando parece ser muito bom o seu tuto levou meu thanks mais ai o avg nao pesa muito nao estou com ele e sinto que meu desempenho (Vulgo Lag) diminuiu pode me ajudar a achar um antivirus bom?

Aa sim e o baixaki e superdownloads sao sites ultraconfiaveis acho que nao precisa de scan nao.

abraço

recomendo o avira pro edition. procura um na net com crack. Vou ver se eu posto AKI XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.