Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Misterios GC

Larutotto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como todos sabemos o GC ta ficando mt misterioso do geito q eu esperava e vim para falar sobre o dio e sobre o duel pon zec o vingador bom esclarecendo e assim Duel é o irmao mais velho do dio, ele encontra a GC pq ele tava atras das essencias pra pode derroda o irmao dele e consegue(¬L¬ infelizmente T-T aushasuhasuh briks) bom continuando e ele quer se vingar de seu irmao porque ele acha que eles deveriam governar o mundo todo mas o dio não quer isso entao dpois a GC enontra o dio e ele se junta a GC pra poder lutar contra o irmao dele e essa é a historia do duel e do dio ja perceberam as semelhanças??? os dios tem a mesma altura, o msm estilo, os dois nomes começam com D e o duel tem tres nomes e o dio tem 3 letras bom é isso pessoal flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc falou das semelhanças entre eles, achei que fosse falar das orelhas pontudas. qq

Bom cara, legal, não sabia da historia entre eles (essa ideia de tentar vencer o irmão me lembra Sasuke e Itachi '-') mas de onde vc tirou isso?

Põe a fonte ai ;D

Link para o comentário

cara q brisa meu caskei qando vc falo das semelhanças entre eles; cara eu axo q Dio é irmão dele sim pq os dois são parecidos tecnicamente suas semelhanças são:

1°: os dois são elfos incubbus pra qem não sabe (é um elfo como ja disse porem maligno e o incubbus apropriadamente é um demonio em forma de humano q possui poderes diabolicos q vem de outra dimensao).

2°:eles vem do sub-mundo (inferno, mundo dos mortos,ou dos demonios).

3°: os dois são iguais qase em tudo. (misteriosos; começa com a letra D NÉ KKKKKKKKK)

4°: ele pode qerer se vingar do seu ''irmão'' por esse motivo ou por outro desconhecido!

agora oq eu fiqei sabendo em outro forum é: Dio era um incubbus guerreiro q lutava contra cazeaje e fazia parte de um grupo de cavaleiros mto forte e lendario (q onde até msmo sieghart fazia parte como um membro como se foce uma grand chase) só q antes de lutar contra cazeage teve q lutar sozinho contra o seu general mais forte Gadosen uma luta sufocante foi iniciada gadosen era tao forte qanto ele entao vendo q o plano de gadosen era qebrar o selo da ponte iinfernal e libertar demonios dos confins do inferno Dio se sacrifico derrotando gadosen e usando ele msmo e seus poderes para selar a ponte infernal. Agora qando a grand chase atualmente passou por lá de alguma maneira depois de derrotarem gadosen o selo se rompeu libertanto apenas DIO. (nao se sabe o porque o selo se romperia logo com a chegada da grand chase naqele local e nem se ele tem um irmão)

é isso gente espero q tenham gostado doq eu escrevi vlw e flw.....................XD

Link para o comentário

@dããã

Punido por flood.

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário

5775.Duel_2D00_vs_2D00_Dio-_2800_1_2900_.PNGBom explicando ou ele e irmao do dio ou ele e uma forma maligna do dio pq ja perceberam q o cristal da mao do dio tem a msm cor do cristal da mao do dio e daquele negocio q o duel usa na cabeça e eu sei q posso estar viajando mas as semelhanças sao inumeras e isso n e coisa normal no gc entao e melhor comentar doq deixar em .O duel pode c como o espirito da mao dele q se disperta as vezes e tenta destruir o mundo e c for isso o dio c juntou a GC pra tentar resolver esse problema e sorry por estar um poco desorganizado mas agora vai fica melhor nesse comentario e entao podemos tambem perceber que em compensação a unica coisa normal do duel e o braço direito( q conhecidencia ne¬L¬) mas o braço diferente do dio e o direito tbm .Fonte: meu cerebro. e isso q vc falou phnaruto e verdade o dio tbm se lembra de tudo so nao quer comentar mas uma hora o sieg vai reconhece ele pq ele mudo muito quando se tornou um demonio ele n tinha chifre as maos eram normais e o selo só se rompeu porque os deuses achavam q ele seria uma força do bem porque o mal estava ficando mais poderosopor isso romperam o selo temporariamente para que o dio saisse. pela falta de cores antes me desculpem, vlw.
Link para o comentário

Cara eu sei que eles sao asmodianos mas e dai ja percebeu os cristais em todo o corpo do duel e na mao do dio a mao direita do dio e demoniaca e a mao direita do duel e a unica mao normal dele os dois sao muito parecidos e so isso os dois sao asmodianos pq ou eles sao a msm pessoa ou sao irmaos dãããããããããã

Link para o comentário

Bem, minha opnião é que eles são irmãos sim.

Mas sobre as essencias (?)

Sê usou dorgas manolo :3

Tem muita coisa que vc acertou, e MUITA coisa q vc errou.

Mas tentou disvendar um mistério certo ? '-'

Isso só vai ser disvendado com a 4ª Classe dele...

E com a 5ª Classe Dele ! ( Season 4 ou Season 5 )

Abraçoos.

Link para o comentário

Cara isso n ta parecendo full metal alchemist n full metal e tosco e chato e gc e mt doido e ninguem vai fala q ta copiando o anime pq n ta

Pessoal que esta vendo o topico podem postar suas duvidas,perguntas etc q eu respondo blz :lol::lol::lol: ahushaushaushaushaush podem postar q eu respondo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.