Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Voltar pra sala que foi kikado..

monsterik
 Compartilhar

Posts Recomendados

esses dias eu kikei duas pessoas da sala e a votação foi aceita e eles voltaram da sala, como esse hack ? onde tem pra baixar ?

isso é o mega hack v3,

na segunda aba do hack existe uma opção

"mudar o ip" eles mudam e voltam, acho que vc viu eu voltando,

geralmente sou kikado muito e volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse tal de Renovador de IP, como que usa, eu apertei e não deu em nada, eu baixei tudo certo, o Plus hack v3, dai eu carreguei a pasta, dai eu fui kikado duma sala, daí eu minimizei o the duel, e apertei, dái não aconteceu nada D:

Link para o comentário

- Amigo, você deve estár procurando pelo Bug Do Portal, de uma olhada nesse post, BUG DO PORTAL.

@cabecadechola esse hack que você está citando acima é o fly hack ou seja o hack que permite voar. Dê uma olhada nese post FLY HACK . Espero que tenha ajudado a todos.

Link para o comentário

eu flipei o cara ele apertou espaço ai tudo bem, ele tava caindo derrepende ele começou a subir como pode isso se a pessoa quando é flipada n executa nenhuma açao

so aperta espaço pra n cair

olha isso awe e umas cara que nao sabe jogar awe fica apertando page-up para o boneco voar baixa tmb e deixa ele tir ifa awe vc faz a mesma coisa voa voa voa seja livre e voe mas na hora de decer awe que tem o poblema ele demora um pouco so e rapido se vc se teletransportar para baixo logo ...

esses dias eu kikei duas pessoas da sala e a votação foi aceita e eles voltaram da sala, como esse hack ? onde tem pra baixar ?

olha isso awe e o bug do portal aqui mesmo no webcheats tem plushack v5 versao mas nova...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.