Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hot autokill funfando depois da att 08/09/10

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sei que vou levar closed seis vão chia pa carlho mais é o unico geito de vcs poder me ajudar Por favor pessoal ja fiz de tudo nesse pc para o grand chase funfar mais naum ta funfando depois dessa att naum quer mais pegar me ajude por favor ja desinstalei e instalei e nada do gc pegar sempre q vou entrar o game guard carrega do 1/6 ai aprece isso gcerror.png se alguem souber arrumar por favor poste ai peciso muito da ajuda de vcs vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodasse mlk to aki ne mó desispero ninguem ajdua ninguem nesse caralho de forum só sugam só querem saber de hack cansei man antigamente isso daki era ótimo mais ja perdi totalmente o respeito por esse forum.

Fodasse você vai embora vaza ninguem quer te ajudar seu imundo se mata

Link para o comentário

Caro amigo é o seguinte:

Abra o gerenciador de tarefas e finalize os processos com nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.

Feche tambem os programas abertos como msn, etc..

Se ajudei agradeça aew;p

Mas a área é a errada você deveria ter postada em duvidas mas ta aew a solução.

Link para o comentário

Meo,eo faira igual a ele porqe tenho a concreta opiniao de que ainda existem pessoas boas como os q o ajudarão nisso.E também concordo que se ele postasse aqui mais pessoas iriam ver porque todos nós somos loucos por um hack, e isso é obvio!!

Mew,eu faria igual a ele pqe tenho a concreta opiniao de que ainda existem pessoas boas como as que o ajudarão nisso.Também penso q se ele nao postasse aqui menos pessoas iriam ver porque afinal somos todos obsecados por hacks pelo o menos a maioria de nós...xDD

Mew,eu faria igual a ele pqe tenho a concreta opiniao de que ainda existem pessoas boas como as que o ajudarão nisso.Também penso q se ele nao postasse aqui menos pessoas iriam ver porque afinal somos todos obsecados por hacks pelo o menos a maioria de nós...xDD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.