Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GordonSYS Hotkey 1.3.4 [ Combat Arms BR ]


weezy-
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAHA

 

Sobre os créditos voce está certo.

 

Sobre o injector, manolo eu uso e indico o injetor que eu quero (só o que faltava) desde que funcione.

 

é cada uma viu.

 

E voce não pode colocar link de outro fórum aqui, é propaganda

 

ficadica.

 

ok, sobre o injetor, apenas tentei contribuir conforme foi dito no forum gsys pelo coder e se foi dito para usar o gsysloader é pq deve existir um motivo e não é questão de preferencia, mas deixo isso para alguem descobrir já que vc levou por este caminho a conversa.

 

não entendo pq ficar irritado e tratar os outros como lixo sendo que apenas comentei o que estava no topico da gsys.

 

quanto a propaganda o forum é conhecido por todos, é em ingles e não é nenhum concorrente da WC portanto não deve se classificar como propaganda uma vez que muitos postam links para este mesmo forum e pedem por convites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POOHA eu nao coonsigui , lixo toopic

So pq o hack n funfo ai q vc pode chingar o topic

 

Weezy: vlw mano funfo sertim aki..

So tem 2 Problemas :

¹- o Glitch buga muito

²- n consegui tira o speed

mas fora isso nota 10

levou meu Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai pessoal vai metendo hacker no C.A Brasil ai depois eles tira do brasil (com toda a rasao) e nois volta a usa prox pra fica dando leg --' raciocina pessoal quem ta saindo perdendo somos nos aff

 

Acho difícil eles tirarem.O lucro que eles vão ter com cash,aiaiai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, sobre o injetor, apenas tentei contribuir conforme foi dito no forum gsys pelo coder e se foi dito para usar o gsysloader é pq deve existir um motivo e não é questão de preferencia, mas deixo isso para alguem descobrir já que vc levou por este caminho a conversa.

 

não entendo pq ficar irritado e tratar os outros como lixo sendo que apenas comentei o que estava no topico da gsys.

 

quanto a propaganda o forum é conhecido por todos, é em ingles e não é nenhum concorrente da WC portanto não deve se classificar como propaganda uma vez que muitos postam links para este mesmo forum e pedem por convites.

 

Eu te tratei como lixo ? Desculpe se levou por esse lado, mas apenas fui ironico porque nao entendia a sua intenção em fazer isso. (colocar defeito no tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te tratei como lixo ? Desculpe se levou por esse lado, mas apenas fui ironico porque nao entendia a sua intenção em fazer isso. (colocar defeito no tópico)

 

Vamos reanalisar os comentarios:

 

Minha mensagem sobre o topico:

 

O Topico original é este:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

no lugar do DEVInjetor tem que ser o GSYSloader com Stealth Injection ativado.

 

e o mais importante:

 

Creditos:

 

Nami - Gordon ( for releasing the best pub with vip features, creating gsysforum and much more, helping alot coders. )

Longevity - Sardonik ( Signature for Alternative Ltclient, helping alot on other issues. )

GHOSTER ( Alternative Ltclient )

Geek4Ever ( Some Console Commands Logged ) ( Pickup Hack )

Gellin ( pushtoconsole, cheats, very good coder, He released the source code 'cabase' and currently have several 'hacks-pubs' for their contribution. )

powerfear ( Shared Hotkey Source Code for the hack, thanks )

NeoIII ( Helping me in Satelite and NoFog, excelent coder, and for creating excelent tools )

combatarmscheat ( releasing this hack and add more functions )

Function - Skeleton = credits for s0beit, tim0n or Rajinn

Function - Correct Speed Hack = credits for s0beit,tim0n or Rajinn

Function - GlitchKey/SuperSpeed = credits for matypatty

Function - Suicide = credits for RagerZ

 

SUA RESPOSTA:

 

HAHA

 

Sobre os créditos voce está certo.

 

Sobre o injector, manolo eu uso e indico o injetor que eu quero (só o que faltava) desde que funcione.

 

é cada uma viu.

 

E voce não pode colocar link de outro fórum aqui, é propaganda

 

ficadica.

 

em minha mensagem não coloquei defeito em seu topico e sim descrevi o que o coder da gsys escreveu em seu topico, em seguida vc disse

 

Sobre o injector, manolo eu uso e indico o injetor que eu quero (só o que faltava) desde que funcione.

 

é cada uma viu.

 

não me considero um manolo e a sua forma de escrever não me pareceu ironica e isso pq costumo usar a ironia com frequencia, mas apenas quando me sinto confortavel e deixo claro a ironia.

 

e novamente vc nao compreendeu o porque do coder combatarmscheat ter dito para usar somente o GSYSLoader demonstrando que não leu com atenção ao topico que ele teve tanto trabalho para preparar.

 

do mais é isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu ativo o glitch ele cai embaixo da terra e morro nao tem como so passa pelas paredes sem morrer?

 

faz Assim Quando Vc Liga o Glitch Tenta Anda Aonde os Outros Jogadores Andao Tipo Nao Entra Embaxo de Casas Etc.! e tbm nao corra mt pq c n buga:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, eu queria tanto testar esse hack ae...

Pelo que vi... biling, .AmJJa ou o Weezy, algum de vcs (ou alguem ai que tenha) poderia me enviar um convite pra mim PORFAVOR? [email protected]

 

PORFAVOR? É rapidinho pow, me ajuda ai! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, eu queria tanto testar esse hack ae...

Pelo que vi... biling, .AmJJa ou o Weezy, algum de vcs (ou alguem ai que tenha) poderia me enviar um convite pra mim PORFAVOR? [email protected]

 

PORFAVOR? É rapidinho pow, me ajuda ai! =/

 

Não precisa de convite pra usar esse hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom kara ta funfando perfeitamente....Antes eu tava com um problema de fika fechando do nada mais eu consigui Arruma parabens levo meu thnaks.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.