Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GordonSYS Hotkey 1.3.4 [ Combat Arms BR ]

weezy-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poow .. meu computador é windows SEVEN .. nenhum hack qué funcionar ..

me passa uma DLL ;s Todas as q eu tenho naum funciona e a DLL desse hack ai seu naum tem como extrair no meu pc pq no windows 7 naum tem WINRAR :/

Me ajuda plis !

é só baixar o winrar.

Aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se tem auguma funçao que os cara fika um na frente do outro ai vc mata e tb se tem funçao de desativar pq eu joguei e gostei mas ai smepre quando entro na sala todos fikao desativado Respondao Plz

Obrigado pela atençao

E o hack ta otiimo

Link para o comentário

Queria saber se tem auguma funçao que os cara fika um na frente do outro ai vc mata e tb se tem funçao de desativar pq eu joguei e gostei mas ai smepre quando entro na sala todos fikao desativado Respondao Plz

Obrigado pela atençao

E o hack ta otiimo

Se voce quis dizer "Telekill" não tem, infelizmente.

Link para o comentário

Olha só ... depois de tudo que eu ouvi fala .... Creio que o que eu vou dizer não vá afetar nada ... nem motivo pra ban !

Mas olha só A WebCheats estava fazendo campanha,.. CAMPANHA para não ter Hackers no Combat Arms Brasil .

então me pergunto ,,, que isso !!! que isso ??? me diz que credibilidade tem um site que não cumpre com suas proprias falas ??

fez uma baita campanha que era pra jogar direitinho pra não estragar o jogo e agora isso ,,,

e o pior é que os noob da porra vem e fazem o download do hacker e vão lá estragar ... os cara nem querem jogar ... mas como tem um hacker pra esculhambar eles vem e jogam ...

só to exclarecendo uma coisa que voces confundiram ,,,,

tambem não entendo como que voces querem que nao haja hacker no jogo e colocam hacker pra ser baixado ??? estranho né !

eu sempre duvidei disso ... e tambem nao to revoltado com o forum e nada mais ,,, mas isso tudo é muito estranho ,,, um pouco de falta de etica !!!

sei lá estragar o proprio jogo ,,, um jogo do seu pais ,,,, Muito Estranho !!!

VLW

Link para o comentário

Olha só ... depois de tudo que eu ouvi fala .... Creio que o que eu vou dizer não vá afetar nada ... nem motivo pra ban !

Mas olha só A WebCheats estava fazendo campanha,.. CAMPANHA para não ter Hackers no Combat Arms Brasil .

então me pergunto ,,, que isso !!! que isso ??? me diz que credibilidade tem um site que não cumpre com suas proprias falas ??

fez uma baita campanha que era pra jogar direitinho pra não estragar o jogo e agora isso ,,,

e o pior é que os noob da porra vem e fazem o download do hacker e vão lá estragar ... os cara nem querem jogar ... mas como tem um hacker pra esculhambar eles vem e jogam ...

só to exclarecendo uma coisa que voces confundiram ,,,,

tambem não entendo como que voces querem que nao haja hacker no jogo e colocam hacker pra ser baixado ??? estranho né !

eu sempre duvidei disso ... e tambem nao to revoltado com o forum e nada mais ,,, mas isso tudo é muito estranho ,,, um pouco de falta de etica !!!

sei lá estragar o proprio jogo ,,, um jogo do seu pais ,,,, Muito Estranho !!!

VLW

Acho que voce escreveu isso ai atoa, até porque web cheats não fez campanha contra hack, alguns poucos membros fizeram, o site em si não. E não tem nada estranho, estaria estranho se tivesse feito, porque esse é site de hack.

Link para o comentário

Eu nao estou conseguindo entrar no FaithDEV Injector como administrador pois nao sei a senha. E quando eu entro no CA com o Injector aberto add com a dll do hack ,antes de netrar na tela de fazer o login pro jogo ,o CA se fecha. Alguem me ajuda ??

Link para o comentário

Eu nao estou conseguindo entrar no FaithDEV Injector como administrador pois nao sei a senha. E quando eu entro no CA com o Injector aberto add com a dll do hack ,antes de netrar na tela de fazer o login pro jogo ,o CA se fecha. Alguem me ajuda ??

Se for windows XP não precisa executar como administrador.

Link para o comentário

Po o meu e baixo mas guando vo pedi para abrir como winRar fala que o arquivo ta danificada o que e fasso?

provalvelmente , ocorreu algum erro quando estava baixando...

baixe de novo por outro link de preferencia !

Po, sempre quando eu tenho, o jogo fecha depois do ''carregando'', o que pode ser?

Meu injetor não fecha apoós a instalação pode ser isso? Sou novato.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/478813-usando-hack-combat-arms.html

Pode te ajudar vleo !

Link para o comentário

Boaa lek esse topico e ecelento e o hack aki funfo todos legal socy amei os cara me chama de super men sauahsuahsuashusah ' por que uso na careta o hack de vuaa

eu brinco com os cara aki sahusahuashasuahsuashus '

vlw ae beijos aoeoiaeoiaeoiaeeaoae o'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.